“Mariana Godoy Entrevista” muda formato e repercute na internet

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assistiu ao programa “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira (01) percebeu que a atração foi levada ao ar de uma maneira um pouco diferente. Com maior duração, a forma como os convidados foram chamados ao programa foi mudada.

Diferente das edições anteriores, onde o costume era levar apenas dois entrevistados, cinco convidados foram ao palco da atração nesta sexta. Eles foram comentar um assunto amplamente discutido na atualidade, o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início, Mariana Godoy recebeu o professor Ricardo Lodi e conversou com o jurista Adson Dallari, que participou pelo telefone. Esta foi a parte “profissional”, onde o telespectador pôde ouvir a opinião de especialistas sobre o assunto, sem vínculo com ambas as partes.

Na segunda parte da atração, os convidados foram políticos que são a favor do processo de impeachment contra Dilma. Foram eles o Major Olímpio, deputado federal pelo SD, e também o senador pelo PPS, Cristovam Buarque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A parte contrária ao impeachment foi representada pelos deputados federais Leonardo Picciani (PMDB) e Jandira Feghali (PC do B). O programa ficou em segundo lugar nos assuntos mais comentados no Twitter.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile