Mariana Godoy deixou a Band recentemente e já está conversando com outras emissoras para fazer parte do time de contratados
A apresentadora Mariana Godoy está longe da televisão novamente. Após seis meses de contrato com a Band, ela deixou a emissora após se sentir mal aproveitada na grade de programação e não conseguir emplacar seu programa, como havia previsto no momento da assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ela mal saiu do canal paulista, já está entrando em contato com emissoras rivais, não fazendo questão de esconder isso quando confrontada por colegas de profissão, como é o caso de Carla Vilhena, ex-colega de Mariana na Globo e atualmente na CNN Brasil.
+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”
+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”
Confrontada, ela disse na lata que “sim”, escancarando conversas com outras emissoras “Comecei a conversar com algumas empresas, sim”, destacou a apresentadora, que ficou bastante famosa por seu trabalho na GloboNews até acertar um contrato bomba com a RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena deixa recado
Carla Vilhena, que atualmente comanda o Visão CNN, deixou uma mensagem de apoio para Mariana Godoy. “Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”, disse ela, fazendo com que internautas automaticamente ligassem Mariana Godoy à CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy sem cerimônia
Mariana provou ainda mais uma vez que não quer saber de segredinhos e deixou claro que avisará ao público assim que acertar com alguma emissora seu futuro na televisão. “Assim que eu souber, eu aviso”, escreveu ela ao responder a pergunta de um telespectador.