POLÊMICA

Mariana Godoy expõe nova dívida de Belo e Record revira contas do cantor após condenação por valor absurdo

Mariana Godoy noticiou a condenação de Belo em um processo movido pela prefeitura do Rio de Janeiro- Foto: Montagem/TV Foco

Mariana Godoy noticiou a condenação de Belo em um processo movido pela prefeitura do Rio de Janeiro- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora do Fala Brasil noticiou o imbróglio judicial envolvendo um dos cantores mais queridos do país

Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 11, na Record, Mariana Godoy deu uma pausa nas notícias policiais e políticas para repercutir um nova polêmica envolvendo Belo.

De acordo com a apuração da emissora paulista, o cantor foi condenado em um processo judicial e tem 5 dias para quitar uma dívida com a prefeitura do Rio de Janeiro. A assessoria de Belo diz que o débito não pertence ao artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação complicada do marido de Gracyanne Barbosa foi uma das manchetes do segundo bloco do Fala Brasil, quando Mariana Godoy repercutiu uma dívida de IPTU do famoso.

“A justiça do Rio de Janeiro determinou cinco dias pra que o cantor belo pague as dívidas de IPTU de uma mansão. Se não pagar, o pagodeiro pode ter os bens penhorados”, disse a âncora, antes de chamar a matéria sobre o caso.

Belo foi condenado a pagar o IPTU dos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021, O valor com juros passa dos 100 mil reais. Ele também terá que desembolsar pouco mais de 10 mil reais pelos honorário advocatícios. O judiciário determinou ainda, que caso ele não cumpra a ordem, os bens dos cantor serão bloqueados”, iniciou o contratado da Record, com mais detalhes sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A própria prefeitura decidiu recorrer a justiça. O nome de belo foi para na dívida ativa do município e é bom o cantor se preparar, porque os carnês do cantor deste ano já estão sendo emitidos”, alertou Fábio Peixoto.

Segundo a Record a equipe de comunicação do cantor alegou que a mansão foi vendida há mais de uma década e não pertence mais ao famoso: “Apesar da condenação, a assessoria de Belo diz que ele não deve nada e que o imóvel que tem impostos atrasados foi vendido há 14 anos”, disse a matéria do Fala Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo foi uma das manchetes do Fala Brasil- Foto: Reprodução/Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRAS POLÊMICAS FORAM EXPOSTAS NA RECORD

No final do VT, a reportagem da Record ainda revirou outras contas antigas do pagodeiro e citou a famosa briga judicial dele com Denilson.

“Essa não é a primeira vez que uma conta de Belo levou o cantor para os tribunais. Ele foi processado pelo ex jogador, Denilson. A briga começou quando o artista deixou o grupo Soweto para seguir carreira solo, no ano 2000. Denilson havia comprado os direitos do grupo em 1999 e processou o artista por quebra de contrato, cobrando uma indenização de 5 milhões de reais e essa disputa se arrasta na justiça há mais de 20 anos”, relembrou o jornalista.

“Belo também foi acionado por não pagar o aluguel de uma mansão na capital paulista. Até agosto do ano passado, a dívida era de quase meio milhão de reais“, concluiu a matéria.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile