A jornalista Mariana Godoy fica chocada ao se deparar com prejuízo milionário de estrela da Record
E famosa apresentadora, Mariana Godoy, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, para jornal com prejuízo milionário de estrela da Record e se choca.
A apresentadora, que já está a frente do programa jornalistico da Record, “Fala Brasil” há anos, se surpreendeu e parou o jornal com a notícia do prejuízo milionário de estrela da Record, quando falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já são inúmeras vítimas dos golpes das moedas virtuais por todo mundo e os valores são astronômicos, pelo menos 19 bilhões de reais de prejuízo para as vítimas, e isso só no ano passado, e no Brasil, tem muito famoso que caiu no golpe, um deles, um ex-integrante do reality ‘A Fazenda'”, iniciou dizendo Mariana Godoy.
Nesse momento a reportagem entrou no ar, e iniciou dizendo: “O influenciador Lucas Vianna que é campeão de ‘A Fazenda’ 11, saiu da delegacia, acompanhado por familiares, ele foi à polícia depois de ter apostado as economias na criptomoeda”, iniciou revelando a estrela da Record Lucas Vianna, e prosseguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O prejuízo, quase meio milhão de reais, ‘mais de 320 mil’, Lucas se junta a um grupo de famosos que caíram em golpes milionários, um caso que ganhou repercussão internacional”, disse a reportagem.
“É dos jogadores Gustavo Scarpa e Mike, que investiram nas moedas digitais por meio de uma empresa indicada pelo também jogador Willian Bigode, atacante do Fluminense”, continuou, quando falou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nota de pesar”: Mariana Godoy interrompe jornal da Record e confirma morte de estrela que brilhou na Band
● A revelação de Mariana Godoy sobre casamento com padre e perda de virgindade aos 37: “Largou”
● A substituta oficial de Mariana Godoy no Fala Brasil é alguém que já brilha na Record e queridinha do canal
“Bigode tem uma empresa de consultoria de investimentos, a ‘WLJC’, ele convenceu Escarpa e Mike, ex companheiros dos tempos de Palmeiras, a investir um total de 11 milhões de reais em 2 corretoras de criptomoedas parceiras”, disse a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E revelou: “A ‘XLAND’ e a ‘Solução Tecnologia’, a promessa era de retornos entre 3,5 por 105% ao mês. Mas, ao tentar resgatar os valores, os jogadores não conseguiram receber”, revelou a reportagem.
O que disse o Sócio da empresa?
A reportagem exibiu o que o socio da empresa ‘XLAND’ disse, quando falou: “Nós nunca falamos que a empresa entregava 3 e meio como resultado mínimo e 5% como resultado garantido, né? O nosso teto que nós estipulamos dentro da gestão que adotávamos era no máximo 5% de entrega”, disse o socio.
Que continuou: “Nós não estamos negando que ele, nós não vamos pagá-lo, não é isso?, não é, tanto que no contrato que ele tem assinado conosco, tem dizendo que numa eventual perda financeira, a empresa adotaria algumas medidas para um ressarcimento, e é o que a gente está fazendo”, disse o socio.