Mariana Godoy, de volta a bancada de telejornal, fala sobre luta contra depressão após morte do pai

18/03/2020 às 10h01

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Mariana Godoy é apresentadora titular do RedeTV News (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy é apresentadora titular do RedeTV News (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy é apresentadora titular do RedeTV News (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy fala sobre luta contra depressão após morte do seu pai

A jornalista Mariana Godoy, recentemente, aceitou o desafio proposto pelo superintendente de jornalismo da RedeTV, Franz Vacek, e retornou para a bancada de um telejornal de forma fixa, ela agora é apresentadora oficial ao lado de Boris Casoy, do RedeTV News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após levar processo da Globo e sofrer AVC, mulher de Arlindo Cruz faz apelo emocionante: “Ainda tem fé”

+BBB20: Após eliminar Pyong, Babu conversa com Prior sobre jogo e ataca Thelma: “Ela vai cair sozinha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ano passado, vale dizer, Mariana Godoy havia falado que nunca mais iria voltar a apresentar um telejornal de forma fixa. Porém, ela mudou de ideia, e de pensamento também: “Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade”, disse ela em entrevista ao UOL.

Inicialmente ela iria apenas cobrir a licença-maternidade de Amanda Klein, porém, nesse período surgiu o convite de Franz Vacek para ficar de forma fixa na atração, e ela acabou aceitando, porém, contou que não foi logo de cara não, antes, ela deu um trabalhinho para Franz Vacek: “Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias”, falou a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depressão

O fato é que ano passado, Mariana Godoy sofreu uma perda muito grande, o seu pai faleceu e a jornalista contou que acabou caindo em depressão, não sentia vontade para nada, tanto que o seu cabelo acabou crescendo, pois, nem mesmo ao cabeleireiro ela ia. “Em depressão você não vai no cabeleireiro cortar seu cabelo. Você mal consegue tomar banho. E meu cabelo foi crescendo. Eu não estava a fim de cortar, nem do ambiente de salão”, contou Mariana.

A jornalista ainda falou que o que fez ela se recuperar da depressão foi o trabalho: “Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy ao lado do seu companheiro de bancada, Boris Casoy (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy ao lado do seu companheiro de bancada, Boris Casoy (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy
mariana godoy redetv

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.