Mariana Godoy fala sobre luta contra depressão após morte do seu pai
A jornalista Mariana Godoy, recentemente, aceitou o desafio proposto pelo superintendente de jornalismo da RedeTV, Franz Vacek, e retornou para a bancada de um telejornal de forma fixa, ela agora é apresentadora oficial ao lado de Boris Casoy, do RedeTV News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, vale dizer, Mariana Godoy havia falado que nunca mais iria voltar a apresentar um telejornal de forma fixa. Porém, ela mudou de ideia, e de pensamento também: “Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade”, disse ela em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente ela iria apenas cobrir a licença-maternidade de Amanda Klein, porém, nesse período surgiu o convite de Franz Vacek para ficar de forma fixa na atração, e ela acabou aceitando, porém, contou que não foi logo de cara não, antes, ela deu um trabalhinho para Franz Vacek: “Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias”, falou a jornalista.
Depressão
O fato é que ano passado, Mariana Godoy sofreu uma perda muito grande, o seu pai faleceu e a jornalista contou que acabou caindo em depressão, não sentia vontade para nada, tanto que o seu cabelo acabou crescendo, pois, nem mesmo ao cabeleireiro ela ia. “Em depressão você não vai no cabeleireiro cortar seu cabelo. Você mal consegue tomar banho. E meu cabelo foi crescendo. Eu não estava a fim de cortar, nem do ambiente de salão”, contou Mariana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
A jornalista ainda falou que o que fez ela se recuperar da depressão foi o trabalho: “Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE