A renomada jornalista respondeu várias dúvidas dos seus seguidores nas redes sociais
Mariana Godoy, apesar de estar na televisão há vários anos, não é muito de aparecer nas redes sociais, no entanto, na última terça-feira, 22, a âncora da Record abriu a caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre vários assuntos interessantes.
Atualmente no Fala Brasil, a jornalista foi muito questionada sobre sonhar com um retorno para a Globo. Para quem não sabe, Mariana Godoy trabalhou na emissora carioca de 1992 à 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a jornalista desabafou que retornar para a Platinada não é um dos seus planos e evidenciou que está muito feliz na Record: “Estou muito feliz na Record e continuo encontrando amigos que fiz por onde passei”, legendou Godoy ao publicar uma foto com alguns ex-colegas de trabalho.
Ainda sobre o assunto da Platinada, um seguidor indagou a contratada da emissora da Barra Funda se ela prefere Globo ou Record. Sem escrever nenhuma palavra, a âncora publicou uma foto do lado do logo da Record, dando a entender que prefere o seu canal atual.
Mariana também foi questionada se pretende ser correspondente internacional, a parceira de bancada de Sérgio Aguiar revelou que quase ocupou o posto no passado, mas que não descarta a possibilidade de deixar o país em um futuro próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já pensei nisso e quaaase fui uma vez. Quem sabe, no futuro…”, escreveu a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, um fã de Mariana pediu uma dica para quem está começando no jornalismo, e a famosa prontamente aconselhou: “Leia e ouça bastante. Confie no seu instinto. Cultive suas fontes. Seja feliz no trabalho, não se desgaste por bobagem. Escolha suas brigas. Boa sorte!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA GODOY PEITOU A CHEFIA DA RECORD AO FAZER CRÍTICAS EM SEU INÍCIO NO CANAL
Demonstrando estar muito bem resolvida na emissora dos Bispos, Mariana Godoy, em seus primeiros dias de Record, deu o que falar por peitar a chefia da emissora e fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo, dono do canal, o que teria gerado um mal estar internamente.
Com o suposto conflito, a Record até atualizou o seu manual de conduta para jornalistas e desde então Mariana nunca mais deu suas opiniões no Fala Brasil.