Mariana Godoy foi demitida da Band e surpreendeu ao falar sobre carreira
A apresentadora Mariana Godoy surpreendeu a todos ao anunciar a sua demissão da Band após ficar menos de um ano na emissora paulista.
Fora do ar, Mariana Godoy ainda não decidiu qual vai ser o seu próximo passo na televisão, mas resolveu acabar com o mistério em conversa com seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ernesto Lacombe recebe ultimato na RedeTV! e desfecho é anunciado
Em seu perfil oficial no Instagram, Mariana Godoy foi questionada por um seguidor quando deve voltar ao ar com um novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa tarde Mariana! Quando voltas pra TV?”, perguntou uma seguidora da apresentadora. “Difícil estabelecer uma data”, revelou ela, mostrando não ter muita certeza de como vai ser o seu futuro na televisão.
Vale lembrar que Mariana Godoy tem uma grande carreira na TV. Pra quem não lembra, a jornalista trabalhou por mais de vinte anos no Grupo Globo e teve passagens importantes na TV Globo e também na Globo News.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em 2014, a jornalista surpreendeu ao romper com a emissora carioca e assinar com a RedeTV!, onde passou a apresentar um talk-show que levava o seu nome e era exibido nas noites de sexta- feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma reformulação no setor de jornalismo da RedeTV!, Mariana Godoy foi remanejada para o RedeTV! News e assumiu a bancada do principal telejornal ao lado de Borys Casoy e Mauro Tagliaferri.
No ano passado, a apresentadora surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída da RedeTV! após cinco anos na casa. Pouco tempo depois, ela anunciou a sua ida para a Band.
Demissão
Após ter demissão anunciada, Mariana Godoy agradeceu o apoio de toda a família Saad e agradeceu o carinho do público durante esses poucos meses no ar.
“Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre””, disse a jornalista.