Mariana Godoy atualmente é contratada da RedeTV
A jornalista Mariana Godoy, ex-Globo e atual RedeTV, tem uma carreira na televisão brasileira de mais de 20 anos, e em entrevista ao UOL, ela classificou a sua trajetória na TV como “pé na porta”.
+Luiz Bacci expõe vida sexual e conta detalhe chocante sobre sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue
+A Fazenda 11: Noivo de Mara Maravilha está entre os participantes cotados; veja lista completa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho arrependimentos. Acho que esse é um dos segredos para a pele boa. Não faço nada muito no emocional, no impulso, costumo pensar. Às vezes faço coisas que não gosto, porque precisa, mas não faço nada que não deva. Nada que me agrida”, contou Mariana Godoy.
Com um estilo bastante espontâneo e incisivo, Mariana Godoy está atualmente com 50 anos, e sem nenhum tipo de rodeio ela falou sobre o seu casamento com o ex-padre Dalcides Biscalquin, que abandonou a batina especialmente para viver um grande amor ao lado da jornalista. Eles, já estão juntos há cerca de 15 anos, na ocasião, eles se conheceram na época em que Dalcides apresentava um programa na emissora católica Canção Nova, apaixonado pela jornalista, ele resolveu largar a batina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy compara o seu relacionamento amoroso com o ex-padre com o dramalhão americano Pássaros Feridos, exibido no Brasil nos anos 80. Mariana contou que Dalcides Biscalquin, era amigo de um amigo dela, ao ser apresentada a ele, a jornalista acabou dando dicas para o programa que ele apresentava e acabaram ficando muito próximos.
“Um belo dia… A única coisa que falei foi: ‘Olha, eu vou te beijar’. Ele sumiu! Ficou uns meses [sumido], tinha vários trabalhos pra fazer em Portugal. Quando voltou, decidiu que queria pedir a dispensa [da Igreja]. Pediu em setembro e a gente se casou em dezembro”, relatou Mariana Godoy.
A jornalista também falou sobre as suas experiências de quase morte. A primeira delas foi em um carro que capotou na rodovia dos Bandeirantes. De acordo com Mariana cada volta que o carro dava ela pensava em como seria a vida sem ela.
Uma outra experiência foi durante um mergulho, onde ela quase morreu afogado por estar sem oxigênio: “Outra vez eu quase morri afogada. Estava mergulhando e, não sei por que, acabou o oxigênio. Eu estava em apneia e falei que ia dar tempo. Eu ficava muito tempo sem respirar, quase três minutos. Uma hora eu sabia que estava entrando em narcose [estado de inconsciência]. Eu pensava: ‘Ih, vou morrer’. Eu não sabia mais onde estava a superfície, apaguei embaixo d’água. Como eu ainda tinha o cabelo comprido, me pegaram e só acordei quando me jogaram no barco”, contou a jornalista.
+Famosa atriz descobre que o namorado está ficando com colega da mesma emissora
A terceira e última experiência de quase morte foi quando Mariana foi diagnosticada com um melanoma, e achava que iria morrer: “O Pedro Collor tinha morrido por causa da metástase de um melanoma. Não tive problema porque melanoma é um tipo de câncer que você arranca, joga fora e pronto”. Porém, Mariana Godoy disse que nessa época ela acabou fazendo um balanço em sua vida, e que estava tudo certo, pois, não tinha arrependimentos.