A âncora confirmou que foi liberada para voltar ao noticiário
Fora do ar na Record há uma semana após testar positivo para a Covid-19, Mariana Godoy anunciou que estará de volta ao Fala Brasil nesta segunda-feira (10), após ser liberada pelos médicos da emissora com o resultado negativo.
Segundo a própria, a única coisa que sentiu foi dor de garganta, por conta da vacinação estar em dia. Diante da boa notícia, ela fez o comunicado através do seu Twitter oficial com a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com teste negativo e liberada pelo médico eu volto ao Fala Brasil nesta segunda! Tirando a dor de garganta não senti mais nada. A vacina protege”, escreveu a âncora da Record.
Cabe dizer que a falta de Mariana Godoy foi sentida no Ibope, afinal, seu noticiário teve uma queda nos números durante sua ausência e chegou a ser derrotado pelo Vem Pra Cá, do SBT, que não está lá em sua melhor fase.
RECORD JÁ VIVEU DOIS SURTOS DE COVID-19
Conforme levantado por publicação do TV Pop, nos bastidores da emissora da Barra Funda teme-se que o canal tenha dificuldades para impor um protocolo rígido de prevenção após as festas do final de ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, além de Mariana Godoy, Fabiola Reipert e Renato Lombardi, ambos do Balanço Geral SP, também testaram positivo para a doença e foram afastados de suas funções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, funcionários que atuam por trás das câmeras também foram afastados nos últimos meses.
Em novembro de 2020, vários funcionários se ausentaram de sua função após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci.
Meses depois, em fevereiro de 2021, uma nova onda tirou quatro apresentadores do ar. Além disso, a emissora teve um caso fatal: O executivo Domingos Fraga, que faleceu por complicações da doença após três meses internado.