A âncora da Record se irritou com a acusação de que Meghan Markle teria sido a responsável pelo afastamento de Harry da família real
Durante o Fala Brasil desta sexta-feira, 11, na Record, Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro protagonizaram um momento inusitado ao noticiarem a suposta separação de um dos casais mais famosos do mundo, o príncipe Harry e Meghan Markle.
A fofoca real foi uma das pautas do último bloco do jornal matinal da Record, mas Mariana Godoy não escondeu o seu descontentamento quando o colega de bancada disse que a imprensa britânica culpava Meghan pelo afastamento de Harry da família real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O príncipe Harry, filho do Rei Charles e a atriz Meghan Markle continuam sendo alvo de fofocas e agora estão dizendo até que o está separado. A informação é de uma jornalista inglesa, famosa, inclusive, por divulgar notícias secretas da família real britânica e muitas se confirmam depois. Segundo ela, o casal não estaria mais morando junto e espera apenas o os advogados finalizarem a divisão de bens“, informou Edu Ribeiro, que seguiu.
“Meghan, você se lembra, foi acusada pela imprensa britânica de influenciar o príncipe a abandonar a realeza”, acrescentou o âncora. Na sequência, Mariana Godoy criticou a acusação feita pelos jornalistas ingleses e sobrou até para príncipe. “Claro, põe a culpa na mulher. Esse adulto, careca, maior de idade, da realeza, pelas coisinhas que ele faz”, disparou a apresentadora, esculachando o famoso.
A âncora ainda seguiu com outra manchete do Fala Brasil, mas Edu Ribeiro voltou para o assunto: “Atenção carecas, a Mariana não tem nada contra carecas, só o príncipe Harry”, ressaltou o âncora.
“Não! É adulto gente, para de botar a culpa nas mulheres nas bobagens que vocês fazem“, acrescentou Mariana. “É a imprensa britânica e não eu”, justificou-se o apresentador, antes de encerrar a edição do Fala Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE