A âncora da Record detalhou que o ator foi agredido por criminosos e precisou tomar pontos na cabeça
Durante o Fala Brasil que foi ao ar nesta quinta-feira, 05, na Record, Mariana Godoy repercutiu um caso de violência que vitimou um famoso comediante, que ficou conhecido em todo o Brasil por sua atuação no Zorra Total.
Tudo aconteceu no último bloco do matinal, que tenta destacar notícias mais leves antes da ponte com o Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora teve que interromper as pautas mais descontraídas para noticiar uma tentativa de assalto contra o comediante Gustavo Mendes, que acabou sendo brutalmente agredido pelos bandidos.
Segundo Mariana Godoy, o ex contratado da Globo precisou ser levado para o hospital e tomou vários pontos na cabeça devido aos ferimentos causados pelo espancamento.
“O comediante Gustavo Mendes sofreu uma tentativa de assalto em Juiz de Fora no interior de Minas Gerais. Ele gravou um vídeo nas redes sociais pra contar o que aconteceu”, iniciou a apresentadora do Fala Brasil, ao lado de Edu Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo Gustavo, ele foi atacado na saída de um bar, só que o comediante apanhou, teve que ser atendido no hospital e levou vários pontos na cabeça“, seguiu Mariana Godoy.
“Ele registrou esse caso, claro, na polícia e agradeceu os agentes, mas ele criticou a falta de segurança na cidade mineira”, ressaltou a jornalista, antes do vídeo de desabafo do ator ser exibido na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, o ex Zorra Total aparece com a cabeça toda enfaixada e visivelmente abatido. Ele diz que ainda está tomando entendimento de tudo que lhe aconteceu
“Eu tô aqui, com o celular cheio de sangue, todo manchado. Minha calça cheia de sangue. De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada […] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, complementou Gustavo Mendes.