Mariana Godoy e Edu Ribeiro repercutiram na Record, a perda precoce de uma das personalidades mais conhecidas do mundo da música
Durante o Fala Brasil desta sexta-feira, 13, Mariana Godoy e Edu Ribeiro noticiaram a trágica morte de uma famosa cantora na Record.
Devido a importância da artista no Brasil e no mundo, os dois âncoras foram pra frente da bancada antes de chamarem uma matéria em homenagem a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy comunicou que Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley faleceu aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa.
“A família ainda não divulgou detalhes sobre o enterro de Lisa Marie, a única filha do Rei do Rock, tinha 54 anos e morreu ontem depois de uma parada cardíaca”, confirmou a âncora da Record.
Edu Ribeiro ainda citou algumas tragédias que marcaram a vida da artista, que perdeu o pai aos 9 anos, o ex-marido e até um dos seus filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lisa tentou seguir os passos de Elvis na música, teve algum sucesso, mas teve também uma vida marcada por vários dramas, perdeu o pai ainda criança e um dos quatro filhos há dois anos“, complementou o jornalista, antes de chamar a reportagem da Record.
Vandrey Pereira, correspondente da emissora nos Estados Unidos mencionou que a última aparição pública de Lisa Marie foi há apenas 3 dias, durante a premiação do Globo Ouro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Elvis esteve na cerimônia para prestigiar o ator Austin Butler, que interpretou o rei do rock nos cinemas e foi premiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem demonstrar problemas de saúde em sua ultima aparição, Lisa Marie foi vítima de um mal súbito e mesmo com o socorro de sua empregada doméstica, não resistiu.
“A filha do Rei do Rock foi encontrada inconsciente, pela governanta da casa onde vivia. Ela foi levada às pressas para um hospital próximo a Los Angeles, foi colocada em coma induzido, mas não resistiu“, complementou o jornalista da Record.