A dupla de âncoras do Fala Brasil iniciou o jornal matinal da Record denunciando um crime que vitimou um famoso jogador de futebol
Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar abriram o noticiário da Record com uma notícia urgente sobre o sequestro relâmpago de um famoso ex-jogador de futebol no Rio de Janeiro.
Trata-se de Leandro Euzébio, que ficou conhecido nacionalmente por sua passagem no Fluminense. De acordo com a apuração da Record, o famoso e sua esposa foram vítimas de um assalto seguido de sequestro no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após Mariana Godoy dar as primeiras notícias do dia, Sérgio Aguiar interrompeu a colega com mais informações sobre o sequestro de Leandro Euzébio: “Notícia da manhã: O ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio e a esposa dele foram sequestrados em Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio”, iniciou o apresentador.
“A repórter Aline Pacheco acompanha esse caso. Bom dia Aline”, disse Sérgio ao convocar o link com a jornalista da Record.
“Bom dia Sérgio, os policiais militares lá de Cabo Frio ainda procuram pelos criminosos mas já recuperaram o carro do casal. Leandro tinha ido até Cabo Frio buscar a esposa dele que é dentista e estava no consultório dela”, narrou Aline, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os dois foram rendidos e obrigados a dirigirem por 20 quilômetros até a a casa do casal no município vizinho de São Pedro da Aldeia. Lá os criminosos roubaram joias, dinheiro e ainda obrigaram Leandro a fazer uma transferência bancária”, complementou a repórter da Record.
Apesar da violência dos criminosos, Mariana Godoy e Sergio Aguiar ressaltaram que Leandro e sua esposa não sofreram ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticiário da Record publicou um trecho da reportagem no Twitter oficial do Fala Brasil e vários internautas confirmaram a pior notícia de que esse tipo de crime está cada vez mais comum em vários estados: “Antes diziam que só acontecia no Rio, agora os sequestros estão em todo o país”, disse uma internauta. “Infelizmente os bandidos se aproveitam dos nossos celulares para roubarem ainda mais”, lamentou outra telespectadora.