A âncora da Record falou sobre um atentado à tiros que destruiu a van de um artista em Minas Gerais
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira, 14, Mariana Godoy surpreendeu os telespectadores da Record ao noticiar que um famoso cantor sofreu um ataque à tiros antes de um show no final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora paralisou o primeiro bloco do noticiário matinal e deu a notícia assustadora sobre o atentado contra o DJ Gabriel do Borel e sua equipe.
Apesar dos momentos de tensão, Mariana Godoy informou que o tiroteio não deixou feridos e que o artista realizou o show escoltado pela polícia militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma van com a equipe do DJ Gabriel do Borel foi alvo de tiros ao chegar em um show em Minas Gerais. A polícia está investigando o caso e não deu mais detalhes“, iniciou a apresentadora do Fala Brasil.
“O Dj Gabriel do Borel, dono do hit ‘Sentadona’, uma parceria com Luíza Sonza foi surpreendido por tiros ao chegar no local de um show em Sete Lagoas neste final de semana”, seguiu Mariana Godoy, enquanto imagens da van do cantor eram exibidas na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo a assessoria do artista, ele estava dentro da van com a equipe, quando aconteceram os primeiros disparos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o DJ Gabriel seguiu com o show normalmente, escoltado por policiais locais“, acrescentou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a contratada da Record narrou o desabafo feito pelo músico após o atentado contra sua vida: “O artista disse que foi um susto muito grande e que a situação poderia ter terminado de uma maneira pior. Nas redes sociais ele disse que Deus o tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE