Mariana Godoy anunciou a morte do artista que já fez parcerias com diversos cantores brasileiros
Na última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 22, na Record, Mariana Godoy interrompeu um dos últimos blocos do noticiário, que costumam tratar de temas mais leves, para anunciar a triste morte de um famoso cantor.
Trata-se do artista cubano Pablo Milanés, que se tornou famoso internacionalmente e gravou músicas com vários artistas brasileiros, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Fagner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu nesta madrugada o cantor cubano Pablo Milanés, aos 79 anos“, iniciou Mariana Godoy, que seguiu narrando a notícia enquanto a Record exibia as imagens do cantor.
“Milanés estava internado em um hospital da Espanha por causa de infecções recorrentes, ele já estava com a saúde fragilizada havia anos“, ressaltou a parceira de Edu Ribeiro na bancada do Fala Brasil.
“O cantor e compositor se tornou mundialmente famoso pelo movimento musical cubano ‘Nova Trova’. Ele lançou sucessos como o clássico ‘Iolanda'”, completou a âncora da Record, lamentando a perda do cantor.
A confirmação da morte de Pablo Milanés foi confirmada na madrugada de segunda-feira, através de um comunicado publicado nas redes sociais do cantor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com grande dor e tristeza que lamentamos informar que o mestre Pablo Milanés faleceu nesta madrugada de 22 de novembro em Madrid. Agradecemos profundamente todo carinho e apoio, a todos os seus familiares e amigos, nestes momentos tão difíceis. Que descanse no amor e na paz que sempre transmitiu. Permanecerá eternamente na nossa memória”, informou a assessoria da estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE