A âncora do Fala Brasil convocou uma reportagem sobre uma nova polêmica de paternidade envolvendo o rei do futebol
Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira, 02, na Record, Mariana Godoy interrompeu as as notícias policiais e do mundo da política para repercutir uma polêmica sobre Pelé, que mesmo aos 81 anos, foi intimado a fazer um novo teste de paternidade.
Mariana Godoy anunciou que desta vez, uma mulher paulista que saber se é filha do rei do futebol ou não. “A justiça de São Paulo intimou Pelé a fazer mais um exame de teste de paternidade que foi pedido por uma mulher em São Paulo“, iniciou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o repórter de Pedro Leão se aprofundou na polêmica mencionada por Mariana Godoy e relembrou outros casos complicados envolvendo o ex-camisa 10 da seleção brasileira.
“Aos 81 anos de idade, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi obrigado pela justiça a realizar um teste de paternidade. Atualmente Pelé tem 7 filhos, 5 são de dois casamentos do ex-jogador. Duas filhas foram reconhecidas depois”, iniciou a reportagem do Fala Brasil.
“Sandra Regina só conseguiu Arantes do Nascimento no nome, depois de uma batalha judicial. Mesmo com o teste de DNA positivo, foram necessários 4 anos até que o caso chegasse ao fim, em 1996. Sandra morreu de câncer em 2006”, relembrou o contratado da Record, citando uma das maiores polêmicas na vida de Pelé. “Já Flávia Courtes foi apresentada como filha de Pelé em 2002, sem necessidade de entrar na justiça”, completou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelé responde agora um processo movido por Maria do Socorro Azevedo, no documento obtido pela RecordTV, o juiz determinou que se defina a data e a hora para a coleta do material genético. O procedimento deve acontecer na própria casa de Pelé, que mora atualmente no Guarujá, no litoral paulista”, seguiu o integrante do Fala Brasil, que ainda entrevistou alguns populares que criticaram os casos de paternidade envolvendo o ídolo do futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No caso de Pelé, a defesa do Rei do Futebol informou que o processo de reconhecimento de paternidade corre em segredo de justiça e que não irá manifestar sobre o assunto”, concluiu a reportagem do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE