Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre as polêmicas envolvendo uma estrela do futebol, anunciada por Mariana Godoy, na Record
E na manhã desta sexta-feira (15), a âncora do Fala Brasil, Mariana Godoy, trouxe a tona um assunto envolvendo um famoso do futebol, que está dando muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com prisão decretada, demissão da TV e dívida, foi exposto na Record, o escândalo envolvendo a estrela dos campos.
Para melhor entender, foi noticiado sobre o caso de Kleber “Gladiador”, que deve meio milhão a sua ex-companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a polêmica envolvendo Kleber “Gladiador”?
Dessa forma, Mariana Godoy anunciou: “E o ex jogador Kleber Gladiador está envolvido em mais uma polêmica. Agora ele também perdeu um imóvel que foi a leilão por causa de uma dívida”, disse ela, chamando a reportagem.
Na reportagem da atração, foi dado mais detalhes sobre o caro: “Kleber Gladiador deve cerca de 420000 BRL a ex-mulher. Eles ficaram juntos de 2004 a 2009. A justiça definiu que os bens adquiridos no período deveriam ser divididos igualmente, mas Kleber não obedeceu e continuou morando no apartamento entre os 2 moravam em São Paulo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu dando detalhes: “O juiz definiu que Gladiador deveria então pagar aluguel para a ex companheira. Ele mais uma vez não cumpriu a decisão. Agora o imóvel vai à leilão para pagar a dívida. O imóvel do ex jogador tem 109 m² e fica em um condomínio comercial na zona Oeste de São Paulo”, disse.
“A defesa de Cléber informou que o relacionamento era em regime de separação total de bens e que a decisão judicial é incorreta. Apesar da resposta, não há mais como recorrer. Já a ex companheira não se manifestou”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou falando sobre o caso: “Essa não é a primeira vez que Kleber se envolve em polêmicas com ex companheira, a jornalista Débora favarin foi agredida pelo ex jogador. No boletim de ocorrência, Débora alegou ou que havia levado socos e chutes outras vezes, mas para não prejudicar a carreira do atleta não havia registrado queixa na polícia contra ele. Kleber respondeu em Liberdade em junho deste ano, Cléber teve a prisão decretada”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Kleber entrou em um acordo com a mãe de uma das filhas e não foi preso. O atleta teve passagens marcantes por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba e Bahia. Nesta semana, Gladiador se envolveu em outra confusão. Ele foi acusado de agredir funcionários de uma loja de conveniência em São Paulo. Nas imagens, é possível ver que ele dá socos em uma mulher e que o segurança do ex-jogador também parte para cima de outros funcionários. O caso é investigado pela polícia”, pontuou.
Pois bem, além de tudo o que foi noticiado no Fala Brasil, de Mariana Godoy, Kléber Gladiador acabou sendo demitido da CNN após a agressão em posto de gasolina.
Na emissora, ele fazia parte do programa do apresentador Benjamin Back, mas, segundo a UOL, foi desligado na última terça-feira (12). Agora só nos resta aguardar para saber quais serão os próximos capítulos das polêmicas envolvendo o ex-jogador.