A âncora fez comentários contrários ao aliado de Edir Macedo durante o Fala Brasil
Mariana Godoy voltou a polemizar com seus comentários ácidos na Record, dessa vez, a âncora do Fala Brasil foi parar até mesmo nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Tudo começou quando a jornalista, ao chamar uma reportagem sobre Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (30), deu uma pequena alfinetada no pronunciamento do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente Jair Bolsonaro, insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições“, iniciou a âncora, visivelmente consternada com as afirmações do governante.
“Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que é contrário a proposta de um voto impresso”, narrou Mariana Godoy, antes da matéria ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ato parece simples, mas tem um grande significado dentro da Record, já que o dono da emissora, o bispo Edir Macedo é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro.
Em um passado recente, Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record também passou algumas semanas criticando o líder do executivo, até que foi afastada e posteriormente demitida do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRAS CRÍTICAS
Essa não foi a primeira vez que Mariana Godoy explodiu com comentários contrários ao governo, há algumas semanas, ao abordar as denúncias de corrupção na compra de vacinas por parte de governo federal a jornalista detonou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Suspeita de corrupção em um acordo com uma intermediária que nem era autorizada a fazer a negociação, fora outros problemas na aquisição de respiradores, tudo no meio de uma pandemia. A gente precisa de gente competente, o Brasil precisa de gente competente“, disparou a âncora em tom de crítica.
MALDIÇÃO NA RECORD?
Depois de um período de alta nos índices de audiência do Fala Brasil, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar viram os números do jornalístico despencar na última semana.
Para se ter uma ideia, de acordo com os dados de audiência da última quinta-feira (29), o Fala Brasil marcou apenas 3,5 pontos, a pior média desde a chegada de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no noticiário.
Há quem diga que o mal resultado tem relação com um suposto boicote por parte dos telespectadores do canal, que não estariam nada contentes com as críticas da apresentadora, causando uma “maldição” para a Record.