A âncora não escondeu o que pensa e quebrou uma regra imposta por Edir Macedo
Durante a edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (19), a âncora Mariana Godoy escondeu o que pensa ao comentar uma notícia envolvendo o Presidente Jair Bolsonaro, um dos principais aliados de Edir Macedo, proprietário da Record.
Tudo aconteceu quando Sérgio Aguiar, co-apresentador do noticiário matinal, exibiu uma reportagem com uma fala de Bolsonaro após deixar o hospital em que estava internado em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com apoiadores, o presidente da república comentou sobre o valor do fundo partidário, que gira em torno de R$ de 6 bilhões de reais, tirados dos cofres públicos para campanhas eleitorais.
De acordo com Bolsonaro, o valor é uma “casca de banana” e foi aprovado sob a responsabilidade do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL). Em contra partida, o deputado acusou o governo de articular as negociações.
Depois da reportagem da Record exibir a troca de farpas, assim como já fez em diversas ocasiões, Mariana Godoy deixou seu comentário de forma breve e irônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem votou não a LDO (Lei de Diretizes Orçamentárias) em massa foi o PT, Psol, PCdoB… Os outros votaram sim, tanto que foi aprovado na câmera e depois no senado”, disse a âncora, se referindo aos partidos de oposição ao governo.
Momentos mais tarde, a contratada da emissora de Edir Macedo usou o seu perfil oficial do Twitter e voltou a alfinetar Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO ANUNCIADA?
Há pouco tempo, Mariana Godoy foi bastante criticada ao dizer que “vacina não é pãozinho”, ao comentar sobre a demora na aquisição de imunizantes por parte do Governo Federal. Assim como no episódio recente, a âncora foi muito criticada por apoiadores do presidente.
A jornalista que assinou com a Record no começo do ano teve até sua demissão especulada por alguns internautas, que comparam os comentários de Mariana Godoy aos que foram feitos por Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record que foi demitida depois de fazer críticas a Jair Bolsonaro
“Vai acabar do mesmo jeito que a Adriana Araújo, demitida”, especulou um. “Essa aí não tem medo do Edir Macedo mesmo”, apontou outro. “Essa senhora nem deveria está num jornal matinal, deveria continuar com suas entrevistazinha aos ‘pulíticos’ esquerdista”, disparou mais um.
Confira mais Tweets sobre isso: