Apresentando o Fala Brasil, Mariana Godoy surpreendeu e peitou interesses políticos do dono da emissora, Edir Macedo, ficando ameaçada no canal
A jornalista Mariana Godoy, como o TV Foco informou recentemente, foi contratada pela Record para comandar o Fala Brasil. Logo na primeira semana, no entanto, um comentário feito por ela no telejornal chamou a atenção por bater de frente com o posicionamento de Edir Macedo, dono do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso, vale recordar, é apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, enquanto Mariana Godoy foi crítica da atuação do governo na pandemia. “O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou”, iniciou ela em seu desabafo em tom bastante crítico.
“Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo, tem que encomendar. Isso é planejamento e é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”, destacou ainda Mariana Godoy, mencionando ofertas feitas anteriormente pela Pfizer e outras farmacêuticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo pagou caro por posicionamento
Vale lembrar que outra jornalista que peitou os interesses de Edir Macedo no que diz respeito ao governo foi Adriana Araújo, que acabou rebaixada na programação do canal e tirada do Jornal da Record. Na internet, muita gente questionou sobre o futuro de Mariana Godoy. “Já foi demitida?”, questionou um dos internautas.
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy no #FalaBrasil, na Record pic.twitter.com/EM50RNX9cf
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ivone Pita (@ivonepita) March 5, 2021