A apresentadora do jornal matinal da Record teve que anunciar a morte de uma ex-colega ao vivo
Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 02, na Record, Mariana Godoy precisou quebrar o protocolo para anunciar a morte de um dos maiores nomes da Globo.
Em um gesto nobre e deixando a concorrência de lado, a âncora, que também passou pela emissora carioca entre 1992 e 2011, teve que controlar a emoção com a perda da ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy anunciou a morte de Glória Maria, ícone do jornalismo da Globo, que teve a morte confirmada pela emissora carioca em nota enviada nesta manhã.
A causa da morte ainda não foi confirmada. Ela estava internada desde dezembro, para tratar metástases causadas por um câncer no pulmão descoberto em 2019.
A apresentadora da Record parou o noticiário assim que recebeu a informação e desejou os seus sentimentos para as duas filhas da jornalista: “Com muita tristeza que acaba de chegar a notícia da morte da jornalista Glória Maria, termos mais informações na sequência. Nossos sentimentos as filhas da Glória, Maria e a Laurinha“, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos depois, Mariana retomou o assunto, dessa vez com a repórter Monique Bittencourt, que estava na porta do hospital em que a apresentadora do Globo Repórter estava internada.
“Uma notícia muito triste que vem aqui do Rio de Janeiro. A morte foi confirmada nesta manhã, mas o hospital não deu detalhes sobre a causa da morte de Glória Maria. O que se sabe é que ela fazia um tratamento contra sequelas de um câncer de pulmão, descoberto e curado em 2019”, disse a contratada da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter voltou a quebrar o protocolo e ainda citou a nota enviada pela Globo: ” A Rede Globo mandou uma nota falando sobre a morte dela. Ela deixa duas filhas, Laura e Maria”, concluiu Monique.
De volta ao estúdio do Fala Brasil, Mariana Godoy e Patrícia Costa expressaram sua admiração por Glória Maria e ressaltaram não iriam divulgar a idade dela, assim como a própria fez durante toda a vida.