A jornalista que gerou polêmica na semana passada, recebeu um recado na emissora
Mariana Godoy causou um verdadeiro falatório com a sua chegada na Record, a mais nova âncora do Fala Brasil vem sendo um dos sucessos de audiência no canal paulista, mesmo após um comentário polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Mariana Godoy, após uma matéria sobre o posicionamento de Jair Bolsonaro (Sem Partido), em relação a compra de vacinas contra a Covid-19, soltou um comentário ácido sobre as opiniões do presidente.
A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.
Como não poderia ser diferente, a fala da apresentadora acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve até quem garantisse que bastaria uma reclamação do presidente chegar a Edir Macedo, dono do canal, para a jornalista ser desligada, assim como foi Adriana Araújo, ex-âncora do Jornal da Record.
CARTINHA RECEBIDA
Em meio as criticas, Mariana Godoy também conquistou muitos admiradores pelo seu perfil espontâneo e recheado de elegância ao lado de Sérgio Aguiar na bancada do telejornal matinal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, foi um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, a morena usou o Storys para registrar um “recebido” dos seus fãs.
“Recebi aqui na portaria da Record, uma cartinha do João Vitor Vasconcellos, com uns ovinhos de páscoa de chocolate e foi ele que fez. O João Vitor é confeiteiro e eu tô colocando tudo aqui na mesa do jornalismo, mas olha que delícia. João Vitor muito obrigada viu?”, disse a âncora durante o registro na redação da Record.
Na sequência dos Storys ela fez questão de compartilhar as imagens dos doces e dos ovos de páscoa que ela recebeu do seu admirador.