Mariana Godoy revelou que seu marido é um ex-padre e largou tudo pra ficar com ela
A jornalista Mariana Godoy, âncora do ‘Fala Brasil’, da Record TV, surpreendeu ao revelar que seu marido, com quem é casada há anos, é um ex-padre.
Em seu extinto programa na Band, o ‘Melhor Agora’, Mariana Godoy revelou tudo sobre como conheceu seu marido, Dalcides do Carmo Biscalquin, que largou o sacerdócio em nome do amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, a revelação aconteceu, naquela época, durante o quadro ‘Birinight’, onde Mariana Godoy decidiu contar tudo sobre seu grande amor, Dalcides, o ex-padre que se casou com ela em 2004.
Mariana Godoy revelou que o marido já foi padre, destacando que ele ainda exercia o sacerdócio quando se conheceram. Ela ainda ponderou que a relação deles era de uma grande amizade no início que prezava de muito respeito.
“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo.”, revelou Mariana Godoy sobre seu marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
APROXIMAÇÃO
Mariana Godoy, atual apresentadora do ‘Fala Brasil’, da Record, naquele tempo na Band, ainda detalhou que conheceu seu atual marido através de um amigo em comum.
Este amigo trabalhava na emissora católica Canção Nova. A amizade deles se tornou tão grande que virou um grande amor. Portanto, eles decidiram se aproximar.
A jornalista e apresentadora surpreendeu ao revelar seu romance inusitado, mas que deu certo, deixando todos convidados, naquele tempo, de queixo caído. Inclusive ela fez questão de falar que o marido não havia tido relações sexuais até seus 37 anos.