Mariana Godoy após se demitir da Band, surge em emissora rival e confirma retorno: “Chegou o momento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy

A apresentadora, Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

A jornalista teve uma reunião com o presidente da emissora

Mariana Godoy tem sido uma das figuras da televisão mais comentadas nos últimos meses. Isso porque a jornalista que foi uma das maiores contrações da Band em 2020, deixou a emissora do Morumbi em meio a muitas polêmicas ainda nos primeiros dias de 2021, mas parece que ela já tem um destino bem encaminhado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 12/01: SBT vive noite histórica, derrota Globo no Ibope e explode com número não visto há uma década

Após 1 ano juntos, público descobre fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

+Após desaprovar namoro de Whindersson Nunes, mãe do humorista explica: “Não cabe a mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ser apresentadora na TV, Mariana Godoy também é radialista e chegou a exercer essa função na própria Band, quando apresentava o Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes, e confirma que o retorno ao rádio é um dos planos da jornalista.

Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, Mariana Godoy esteve na sede da Rádio Jovem Pan, emissora rival da Band, para uma reunião com o dono do canal, Tutinha Carvalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, Tutinha e Mariana Godoy circularam por todas as dependências da emissora e tiveram uma conversa particular, mas nada foi oficializado, nem pela apresentadora, nem pela Jovem Pan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAÍDA DA BAND

Vale lembrar que Mariana anunciou a sua demissão da Band na semana passada por meio de uma publicação em suas redes sociais. Ela já vinha tendo problemas na emissora desde a sua chegada, já que inicialmente o canal planejava um programa matinal para a jornalista.

Tal programa não saiu do papel, pois segundo alguns boatos não teria agradado a direção da Band, então Mariana estreou no Melhor Agora, que acabou não deslanchando e foi cancelado após a apresentadora contrair Covid-19.

A situação ficou insustentável e o canal ainda chegou a convidar a profissional para voltar ao jornalismo, mas ela negou e deixou claro que sua intenção era seguir no entretenimento. Então tanto Mariana, como a Band, decidiram rescindir o contrato.

A jornalista usou o Instagram para comunicar a saída do canal e agradeceu a alta cúpula da Band pela forma que a trataram durante a sua passagem na emissora: “Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre”, escreveu a apresentadora na legenda.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile