DENUNCIA

“Idiota”, Mariana Godoy se revolta na bancada da Record e confessa agressão ao vivo: “Eu revidei, bati mesmo”

16/12/2022 às 15h36

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Mariana Godoy não escondeu sua repulsa com uma denúncia no Fala Brasil- Foto: Montagem/TV Foco

A âncora da Record desabafou durante o jornal matinal e admitiu que já bateu em um rapaz que lhe assediou

Durante a última edição do Fala Brasil que foi ao ar nesta sexta-feira, 16, Mariana Godoy quebrou o protocolo do noticiário e fez um raro desabafo na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Edu Ribeiro, a âncora não escondeu sua revolta ao ter que noticiar mais um caso de assédio sexual contra mulheres e denunciou que também já foi vítima deste crime no passado.

A ex-Global surpreendeu até o colega de bancada ao revelar que revidou a importunação com uma agressão contra o homem que lhe assediou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assunto começou quando Mariana Godoy narrou um lamentável episódio em que um homem passou a mão em uma influenciadora digital que estava voltando da academia.

Uma terapeuta foi atacada ao sair de uma academia em Salvador. Impressionante como aqui no Fala Brasil a gente registra esses casos de violência, outro dia a gente falou sobre uma influenciadora digital que sofreu dentro de um avião e agora você acompanha o desabafo de mais uma vítima” , iniciou a renomada jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a matéria do Fala Brasil, a terapeuta Larissa Martinez faz um desabafo comovente e chora ao citar o caso de violência sexual: “Eu sai de top da academia, coloquei a blusa… tô toda coberta e eu ainda consigo ser assediada”, diz a jovem aos prantos.

Mariana Godoy e Edu Ribeiro repudiaram mais um caso de assédio sexual que foi noticiado no Fala Brasil

Mariana Godoy e Edu Ribeiro repudiaram mais um caso de assédio sexual que foi noticiado no Fala Brasil- Foto: Reprodução/ Record

De volta ao estúdio da Record, Edu Ribeiro também subiu o tom e abominou os casos de assédio: “As mulheres não podem se calar e a legislação precisa mudar, é o doido da moto vermelha, é o velho babão do avião, é esse idiota que fez isso com essa moça na saída da academia e a gente vai continuar denunciando aqui“, se comprometeu o jornalista.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As mulheres não podem se calar e os homens poderiam ficar um pouco melhores né… Quando isso aconteceu comigo eu revidei, eu bati mesmo“, confessou Mariana, visivelmente irritada.

Fala Brasil
Mariana Godoy
Record

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.