A âncora da Record desabafou durante o jornal matinal e admitiu que já bateu em um rapaz que lhe assediou
Durante a última edição do Fala Brasil que foi ao ar nesta sexta-feira, 16, Mariana Godoy quebrou o protocolo do noticiário e fez um raro desabafo na Record.
Ao lado de Edu Ribeiro, a âncora não escondeu sua revolta ao ter que noticiar mais um caso de assédio sexual contra mulheres e denunciou que também já foi vítima deste crime no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Global surpreendeu até o colega de bancada ao revelar que revidou a importunação com uma agressão contra o homem que lhe assediou.
O assunto começou quando Mariana Godoy narrou um lamentável episódio em que um homem passou a mão em uma influenciadora digital que estava voltando da academia.
“Uma terapeuta foi atacada ao sair de uma academia em Salvador. Impressionante como aqui no Fala Brasil a gente registra esses casos de violência, outro dia a gente falou sobre uma influenciadora digital que sofreu dentro de um avião e agora você acompanha o desabafo de mais uma vítima” , iniciou a renomada jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a matéria do Fala Brasil, a terapeuta Larissa Martinez faz um desabafo comovente e chora ao citar o caso de violência sexual: “Eu sai de top da academia, coloquei a blusa… tô toda coberta e eu ainda consigo ser assediada”, diz a jovem aos prantos.
De volta ao estúdio da Record, Edu Ribeiro também subiu o tom e abominou os casos de assédio: “As mulheres não podem se calar e a legislação precisa mudar, é o doido da moto vermelha, é o velho babão do avião, é esse idiota que fez isso com essa moça na saída da academia e a gente vai continuar denunciando aqui“, se comprometeu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As mulheres não podem se calar e os homens poderiam ficar um pouco melhores né… Quando isso aconteceu comigo eu revidei, eu bati mesmo“, confessou Mariana, visivelmente irritada.