Mariana Godoy, a nova contratada da Record, surpreendeu com um comentário que viralizou logo na sua primeira semana no Fala Brasil
Mariana Godoy viralizou na internet nos últimos dias por causa de um vídeo que passou a circular na internet em que ela expõe toda a sua revolta no Fala Brasil, jornal que passou a comandar na Record recentemente. O motivo maior do choque é o fato de que o dono da emissora, Edir Macedo, é aliado direto do presidente Bolsonaro, alvo de sua crítica.
Ela, assim como fez Adriana Araújo no passado, não gostou na da atuação de Bolsonaro em frente à pandemia e fez questão de o criticar na bancada da atração. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem porque o Brasil não encomendou. E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista defende seu ponto de vista
“Se o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Agora, com meses de atraso, o Brasil deve finalmente assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer”, disse ainda ela, ressaltando que com a compra atrasada as doses completas não devem chegar antes do fim do ano.
Nas redes sociais, muita gente reagiu apavorada e um desfecho tenebroso para Mariana Godoy foi fortemente cogitado: a demissão. Isso porque o histórico recente da Record vem se mostrando não muito compreensivo a jornalistas que fazem críticas ao presidente Bolsonaro, como Adriana Araújo, que foi tirada do Jornal da Record por sua opinião.
Confira alguns comentários sobre Mariana Godoy e seu desabafo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Mas o presidente da República e o ministro da Saúde não têm culpa nenhuma nas mortes!".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Mariana Godoy desenha para quem fala essa barbaridade.
Detalhe: NA TV RECORD. https://t.co/4g85Ly5epj
— Vitor Sergio Rodrigues VSR (@vitorsergio) March 6, 2021
URGENTE 🚨🚨🚨
Mariana Godoy estreia na Record suplicando por demissão! https://t.co/jG4ea7Rkp0— Vinicius Nunes (@Vinicius_Nunes7) March 6, 2021
Ih, rapaz! A Record pulou do Titanic. pic.twitter.com/iNZnWh4sp2
— Antonio Tabet (@antoniotabet) March 6, 2021
O Brasil poderia ter recebido vacinas da Pfizer desde o ano passado, se não fosse o negacionismo assassino de Bolsonaro. Ótima explicação de @mariana_godoy. Compartilhem ao máximo, precisamos alertar quem está contra a vida e os brasileiros!
pic.twitter.com/W0Ds8Gq2DP— Ciro Gomes (@cirogomes) March 7, 2021