Os apresentadores mostraram um episódio inusitado que aconteceu durante um concurso de beleza
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar levaram ao ar nesta sexta-feira (09), no Fala Brasil, uma matéria um tanto quanto inusitada envolvendo um concurso de beleza no Sri Lanka, país do sul da Ásia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os âncoras falavam sobre a confusão envolvendo a atual Miss Mundo, Caroline Jurie e a atual vencedora do concurso Miss Sri Lanka, Pushppika De Silva. No último final de semana, a Miss Sri Lanka teve sua coroa arrancada por Caroline e as imagens viralizaram por todo o mundo.
“A Miss Mundo 2020 foi presa por agressão por tentar arrancar a coroa da mulher que foi eleita como a Miss Sri Lanka. A beldade disse que teve lesões no couro cabeludo e foi parar no hospital”, narrou Sérgio Aguiar que continuou.:
“A confusão toda aconteceu porque a atual Miss Mundo disse que a premiada era divorciada, o que contraria as regras da competição e que é uma das etapas da competição mundial. A organização do evento informou que a Miss Sri Lanka teve a coroa de volta”, concluiu o parceiro de Mariana Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miss acaba presa por arrancar coroa da vencedora. Assista no #FalaBrasil ou no https://t.co/s97dShr2UH quando quiser! pic.twitter.com/V0UR7WjWBR
— Fala Brasil (@fala_brasil) April 9, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOLPE DE MARIANA?
Após a notícia incomum, Mariana Godoy fez questão de deixar seu comentário sobre o acontecido. Ela afirmou que caso ela fosse a vítima da situação, iria responder com um golpe de jiu-jitsu.
“Olha Sérgio, imagine se acontece comigo, a pessoa ia logo tomar um golpe de jiu-jitsu”, ameaçou. O colega caiu na risada e seguiu com o noticiário na Record.
NOTÍCIA DE DEMISSÃO
Vale lembrar que há pouco tempo, Mariana Godoy se envolveu em uma tremenda polêmica após poucos dias de trabalho na bancada do Fala Brasil.
Isso porque, a apresentadora criticou duramente uma fala do presidente Jair Bolsonaro, que polemizou ao falar sobre compras de vacinas contra a Covid-19.
A âncora destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo nessa situação e disse: “Vacina não é pãozinho”.
Como não poderia ser diferente, a fala da apresentadora acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas no canal.