A jornalista teve o programa cancelado e toda a produção demitida da emissora
Mariana Godoy se pronunciou pela primeira vez após a Band demitir toda a produção do “Melhor Agora”, seu programa que foi cancelado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record esconde porcentagem de votação em A Fazenda e público detona: “Manipulação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy, que chegou recentemente na emissora do Morumbi, não teve o sucesso esperado com o programa Melhor Agora, que foi desenvolvido com Zeca Camargo.
Segundo o site Notícias da TV, Mariana teve o seu programa cancelado na última semana e teve todos os cinco produtores demitidos. Vale lembrar que a equipe já estava reduzida e foi surpreendida com o diagnóstico de Covid-19 da apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a notícia das demissões vir à tona nesta terça-feira (15), o colunista Leo Dias procurou Mariana Godoy para esclarecer o assunto, mas ela se esquivou e afirmou que está cuidando da saúde, após ter ficado com sequelas do Coronavírus: “Eles fazem os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ela foi anunciada como reforço da Band em junho de 2020, após passar cinco anos na RedeTV!. Inicialmente, a emissora pretendia colocar Mariana para comandar um programa matinal, contudo, os pilotos gravados não agradaram a direção.
Foi aí que a ideia do Melhor Agora surgiu, como uma aposta semanal, mas após a doença de Mariana, a alta cúpula da Band preferiu pelo cancelamento da atração e demissão dos responsáveis.
Mariana Godoy havia se pronunciado na semana passada sobre seu estado de saúde e sobre o afastamento do trabalho: “Em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos”, disse ela na ocasião.