Jornalista confirma notícia de vingança de Mariana Godoy, após demissão exigida da Record: “Confronto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy

Mariana Godoy evidenciou sua vingança na Record (Foto: Reprodução)

A jornalista que comanda o Fala Brasil viu a audiência do jornal explodir

Mariana Godoy tem conquistado excelentes resultados de audiência para a Record. No comando do Fala Brasil há um mês, a jornalista e Sérgio Aguiar estão formando uma dupla de sucesso e na última semana, os dois ganharam um “reforço” para o bom desempenho da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência do Fala Brasil aumentou com a estreia do “Vem Pra Cá”, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT. Isso porque, a nova aposta de Silvio Santos ainda não deu bons resultados na audiência e parte dos telespectadores da emissora, preferiram acompanhar o noticiário de Mariana Godoy.

Tanto que, Flávio Ricco, renomado jornalista do portal R7, destacou os bons pontos de audiência do Fala Brasil durante a primeira semana de confronto direto com o “Vem Pra Cá”, que migrou da faixa das 9h30 às 11h para a faixa das 9h ás 10h30.

Com isso, a Record conquistou um aumento de 32% na audiência na Grande São Paulo, que gerou o placar favorável de 5,2 x 3,1 no período da última semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VINGANÇA DE MARIANA

O grande aumento de audiência é um motivo de comemoração para Mariana Godoy, que marca uma espécie de “vingança” dos acontecimentos recentes de sua carreira.

Para quem não se lembra, a jornalista acabou sendo demitida da Band, após menos de um ano de sua contratação. Na emissora do Morumbi, Mariana não conseguiu emplacar nenhum programa e acabou tendo seu contrato rescindido em janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEMISSÃO PRECOCE?

Já na Record, a âncora do Fala Brasil passou por cima de uma tremenda polêmica que causou com um comentário sobre o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil da Record (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy destacou, ao vivo, na bancada do Fala Brasil, a má gestão do governo na pandemia e disse: “Vacina não é pãozinho”.

Como não poderia ser diferente, a fala da apresentadora acabou viralizando e apoiadores do governo Bolsonaro passaram a pedir a demissão de Mariana Godoy da Record, mesmo com ela tendo chegado há poucas semanas no canal.

Após o alvoroço causado pelo comentário, Mariana Godoy seguiu com sua postura critica no Fala Brasil e com a boa audiência, evidenciou que veio pra ficar na programação da Record.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile