O noticiário da Record enfrenta crise depois de duas âncoras serem tiradas do ar
Um dos principais noticiários da Record, o Fala Brasil passa por um período pra lá de turbulento nos últimos meses, com duas apresentadoras demitidas da atração, Mariana Godoy e Sérgio Aguiar sendo odiados na redação e uma sequência baixa nas audiências, o matinal enfrenta uma verdadeira crise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Carla Cecato, a âncora Thalita Oliveira também foi expulsa do jornalístico sem qualquer explicação da cúpula da emissora. Na última semana, ela reapareceu e desabafou em uma sequência de vídeos no Storys do Instagram.
“Para quem não sabe, semana passada fiz uma cirurgia. Internei às 5h30 da manhã e uma grande amiga estava lá às 6h e a cirurgia era às 7h”, iniciou. Em seguida, a profissional explicou que a amiga, que é médica oftalmologista, fez questão de dar seu apoio no momento delicado.
“Essas coisas têm tanto valor na nossa vida. A gente tem que dar valor à essas pessoas. Às vezes, quando a gente tá no meio de uma tempestade, parece que ela nunca vai passar”, refletiu a ex-âncora da edição de sábado do Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA GODOY NO RH?
Como dito anteriormente, não faz muito tempo que Mariana Godoy, titular da atração, foi chamada no RH do canal por conta de reclamações de outros jornalistas. Segundo os profissionais, a âncora estaria tratando os colegas com rispidez e dando um show de estrelismo na redação, se recusando até a gravar algumas chamadas para o matinal.
Segundo o site NaTelinha, o departamento de recursos humano interferiu na situação para acalmar os ânimos e, ao que parece, resolveu o mal-estar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRGIO AGUIAR VIRA DOR DE CABEÇA
Contudo, os problemas do noticiário não param por ai, além de Mariana Godoy, Sérgio Aguiar também virou uma dor de cabeça para a direção do canal.
De acordo com o TV Pop, além de Sérgio Aguiar e Mariana não se suportarem fora do ar, o âncora também tem feito diversas reclamações sobre o editorial do jornal na internet e também tem questionado algumas reportagens que são escolhidas para o programa.
Nos bastidores conturbados da Record, há quem diga que a atual formação do Fala Brasil não deve durar sequer até o final de 2021.