A jornalista mostrou uma situação delicada que aconteceu durante um link ao vivo
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar exibiram uma situação um tanto quanto inusitada durante a edição desta terça-feira (06) durante o Fala Brasil. Ao vivo no jornal matinal da Record, os âncoras exibiram um “ataque” a uma repórter que fazia um link ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu já nos momentos finais do noticiário, quando Mariana anunciou: “E agora a gente vai ver um ataque a uma repórter Sérgio, mais é um ataque de fofura de um cachorro que roubou o microfone de uma repórter na Rússia”, iniciou a apresentadora que deu mais detalhes sobre o vídeo que se tornou viral.
“Ela foi chamada ao vivo e estava falando sobre a previsão do tempo em Moscow, de repente um Golden Retriever pula em cima dela e rouba o microfone. O animal fugiu com o microfone e foi perseguido pela jornalista. Esse vídeo viralizou nas redes sociais e o que chama atenção é que a apresentadora ficou com uma cara de: ‘Voltamos daqui a pouco quando pudermos'”, ressaltou Mariana.
DESESPERO DA ÂNCORA
Sérgio Aguiar se divertiu com o desespero da âncora no vídeo e disparou: “A situação é totalmente inusitada”. “Bom nunca aconteceu comigo, já aconteceu com você Sérgio?”, questionou Mariana Godoy. “Não, ainda bem que não pode entrar cachorro aqui na redação”, respondeu o jornalista ao risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cachorro rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo e vídeo viraliza na internet. Veja esta e outras notícias do #FalaBrasil desta terça-feira (06), em https://t.co/s97dShr2UH pic.twitter.com/tTXsI97p8V
— Fala Brasil (@fala_brasil) April 6, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVASÃO NO FALA BRASIL
Vale lembrar que último sábado (03), os dois jornalistas viram uma situação semelhante acontecer no Fala Brasil, tudo aconteceu quando um rapaz invadiu um link e disparou “Globo lixo” ao vivo na Record.
O repórter Pedro Leão estava em um posto de vacinação contra a Covid-19 e decidiu entrevistar um idoso que estava aguardando na fila: “A gente tá ao vivo hein, Seu Roberto. O senhor está feliz?”, alertou Pedro, antes de entregar o microfone ao entrevistado.
Ao pegar o microfone, ele perguntou: “Não é da Globo lixo não, né?”, dando a a entender que não falaria ao canal rival. “Opa. Espera aí…”, reagiu Leão, tirando imediatamente o microfone da mão do entrevistado.
Desconcertado, o repórter ainda chegou a perguntar: “O que eu faço agora?”, antes de chamar Thalita Oliveira, que comandava a edição de sábado do Fala Brasil.