Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela grave doença, deixa público em choque ao exibir sua aparência e faz desabafo:
05/06/2019 às 21h42
Mariana Goldfarb, modelo e esposa do ator da Globo Cauã Reymond, voltou a falar sobre sua saúde após revelar ter enfrentado um quadro gravíssimo de anorexia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 05 de maio, Mariana Goldfarb comentou o tema mais uma vez e falou sobre sua luta pela autoaceitação.
+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que vou falar pra vocês é o seguinte: começa tirando o filtro. É uma metáfora boba, mas acho que dá pra todo mundo entender. Acredito com força que a maior conquista pessoal que a gente tem ao longo da nossa vida, seja mulher, homem, como indivíduo, é bancar o que a gente tá vendo no espelho. E não tô falando só da imagem, não. Tô falando de olhar pra dentro e entender a pessoa que você é”, desabafou Mariana Goldfarb em seu perfil oficial no Instagram.
“Devemos procurar não ligar tanto pra opinião alheia, porque ninguém tá na tua pele. No final, você vai prestar contas com você. A gente nasce e morre sozinho”, continuou a modelo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Mariana Goldfarb então falou sobre a gravidade da doença que deve ser tratada como todas as outras. “Escuto muita besteira falando: ‘mas quando você tinha anorexia, a gente falava que você estava magra e você não escutava’. Gente, é uma doença, pra início de conversa. A gente não se vê do jeito que a gente tá”, afirmou Goldfarb.
Em outro desabafo, a modelo falou sobre a sua luta contra a anorexia, sofrida por ela entre os anos de 2016 e 2017. “Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer e fui ficando inimiga da comida, achando que se eu comesse mesmo que alguma coisa saudável que iria me fazer mal e eu iria engordar, não pegaria trabalho e não teria dinheiro”, relatou Mariana Goldfarb.
“Comecei a achar que tinha que fazer alguma coisa para melhorar, e aí eu parei de comer. Não saía para comer com meus amigos. De repente fiquei uma pessoa triste que ninguém queria ficar perto. Fui me afastando da família e do meu atual marido [Cauã Reymond], meu namorado na época”, continuou a modelo, que atualmente está com 29 anos.
+Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta
Para finalizar o seu depoimento, Mariana Goldfarb ainda falou: “Saí do fundo do poço. Recebi ajuda de muita gente e estou melhorando. Hoje em dia eu olho para a comida e não me assusto mais com ela. Não me privo mais”. Ela também compartilhou alguns textos, fazendo alerta em relação a conscientização do transtorno.
Em seu feed, na mesma rede social, Mariana publicou uma imagem de uma mulher triste, pintando a si mesma com uma cara alegre. O objetivo da modelo foi mostrar que as pessoas, as vezes, mostram uma imagem nas redes sociais que não condiz com a verdade.
“Quem se identifica ? Quantas pessoas vc conhece que fazem isso ? Instagram não é vida real. Paremos de comparar uns aos outros”, legendou a modelo.
https://www.instagram.com/p/ByBrSJrguZl/