Mariana Goldfarb, modelo e esposa do ator da Globo Cauã Reymond, voltou a falar sobre sua saúde após revelar ter enfrentado um quadro gravíssimo de anorexia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 05 de maio, Mariana Goldfarb comentou o tema mais uma vez e falou sobre sua luta pela autoaceitação.
+Verão 90: Dissimulada, Moana aplica golpe da barriga em João
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que vou falar pra vocês é o seguinte: começa tirando o filtro. É uma metáfora boba, mas acho que dá pra todo mundo entender. Acredito com força que a maior conquista pessoal que a gente tem ao longo da nossa vida, seja mulher, homem, como indivíduo, é bancar o que a gente tá vendo no espelho. E não tô falando só da imagem, não. Tô falando de olhar pra dentro e entender a pessoa que você é”, desabafou Mariana Goldfarb em seu perfil oficial no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Devemos procurar não ligar tanto pra opinião alheia, porque ninguém tá na tua pele. No final, você vai prestar contas com você. A gente nasce e morre sozinho”, continuou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Goldfarb então falou sobre a gravidade da doença que deve ser tratada como todas as outras. “Escuto muita besteira falando: ‘mas quando você tinha anorexia, a gente falava que você estava magra e você não escutava’. Gente, é uma doença, pra início de conversa. A gente não se vê do jeito que a gente tá”, afirmou Goldfarb.
Em outro desabafo, a modelo falou sobre a sua luta contra a anorexia, sofrida por ela entre os anos de 2016 e 2017. “Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer e fui ficando inimiga da comida, achando que se eu comesse mesmo que alguma coisa saudável que iria me fazer mal e eu iria engordar, não pegaria trabalho e não teria dinheiro”, relatou Mariana Goldfarb.
“Comecei a achar que tinha que fazer alguma coisa para melhorar, e aí eu parei de comer. Não saía para comer com meus amigos. De repente fiquei uma pessoa triste que ninguém queria ficar perto. Fui me afastando da família e do meu atual marido [Cauã Reymond], meu namorado na época”, continuou a modelo, que atualmente está com 29 anos.
+Neymar é pego de surpresa, modelo vai ao SBT entregar tudo e toda agressão é exposta
Para finalizar o seu depoimento, Mariana Goldfarb ainda falou: “Saí do fundo do poço. Recebi ajuda de muita gente e estou melhorando. Hoje em dia eu olho para a comida e não me assusto mais com ela. Não me privo mais”. Ela também compartilhou alguns textos, fazendo alerta em relação a conscientização do transtorno.
Em seu feed, na mesma rede social, Mariana publicou uma imagem de uma mulher triste, pintando a si mesma com uma cara alegre. O objetivo da modelo foi mostrar que as pessoas, as vezes, mostram uma imagem nas redes sociais que não condiz com a verdade.
“Quem se identifica ? Quantas pessoas vc conhece que fazem isso ? Instagram não é vida real. Paremos de comparar uns aos outros”, legendou a modelo.