Mariana Goldfarb ficou nacionalmente conhecida após ser anunciado seu namoro com o ator Cauã Reymond, que depois virou seu esposo. Modelo, ela tem uma história de vida bastante marcante, e contou episódios lamentáveis sobre o início de sua carreira, quando alega ter sofrido maus-tratos e ter sido tratada como um “pedaço de carne”.
“Era um pedaço de carne, um nada, que estava ali para servir as pessoas. Ninguém falava comigo durante uma sessão de fotos. Não queriam saber se eu estava bem, se tinha comido algo. Eram até cruéis. Diziam na minha cara que não eu não estava magra o suficiente”, revelou Mariana Goldfarb em entrevista concedida ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Jerônimo dá golpes com Galdino e vira dono de emissora de TV
+Após Gloria Maria se acabar na maconha, revelações inéditas são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wesley Safadão é flagrado em “brincadeiras” com drag queen, vídeos vêm à tona e jovem ganha fama
Ela revela que tudo mudou após emplacar o relacionamento com o ator Cauã Reymond. “Agora, sou sucesso. É um tal de querida para lá, linda para cá… E são as mesmas pessoas que antes me tratavam mal. Se nada tivesse mudado, ainda seria daquele jeito. Só ligam para a nossa popularidade”, disse a jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um bosta”: Cauã Reymond é detonado por estrela global e exposto sobre o que fazia com ex-mulher
● Milionário e rival da Netflix: Cauã Reymond é dono de empresa gigantesca e vira verdadeiro terror da Amazon
● Cheiro de homão e PRECINHO arrasador: 2 perfumes nacionais que Cauã Reymond usa e vão te deixar irresistível
Mariana Goldfarb revelou que virou alvo de ataques ao anunciar o namoro. “Sofria tanto ataque, era tanta porrada. Deixavam comentários nas minhas fotos que machucavam. Uma das questões eram minhas sobrancelhas. Aliás, reclamam delas até hoje, acredita? Perguntam por que eu não as faço. E isso é tão ridículo”, disse ela.
“Mas não ao ponto de me tirar das estribeiras. Não coloquei em xeque minha relação com o Cauã Reymond. Quando a gente ama, não pensa nessas coisas. Entendi que ele é um homem desse tamanho. Então, sempre tentei lidar com a situação da melhor maneira possível. Já conheci o Cauã sendo o Cauã. Ciúme seria um retrocesso”, prosseguiu a profissional.
Mariana Goldfarb também acabou falando sobre seus problemas alimentares do passado. “Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro)”, disse ela.
“Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica”, prosseguiu a esposa de Cauã Reymond.