Mariana Goldfarb fala sobre procedimento para engravidar: “Frustrante”
A influenciadora Mariana Goldfarb, que é casada com Cauã Reymond, contou, em seu próprio podcast, ‘C/alma’, sobre sua frustação com procedimento de engravidar.
A modelo contou que congelou seus óvulos, mas se sentiu mal por não ter conseguido gerar uma boa quantidade e desta maneira não tendo a oportunidade de engravidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A convidada do podcast era Gabriela Pugliesi, que também passou por um processo para tentar ter um filho, mas no seu caso foi com sucesso, e Mariana Goldfarb relembrou do momento em que passou por isso.
“Eu chorei com o seu vídeo, contando como foi o seu processo. Muitas mulheres passam por isso. Eu congelei agora recentemente, eu lembrei muito de você, porque foi muito frustrante”, relembrou a influenciadora.
Em seguida, explicou os motivos de seu procedimento não ter dado certo: “A minha médica me deu uma dosagem hormonal menor, porque eu não podia inchar muito e nem ter muitas oscilações por causa do trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Cauã Reymond ainda completou: “A gente ainda não sabe se sou eu mulher que tenho isso no meu DNA ou se foi pela quantidade de hormônios que eu tomei, mas eu tirei pouquíssimos óvulos”.
Gabriela Pugliesi consolou sua amiga, revelando que também tirou poucos óvulos, e teve que repetir o procedimento para conseguir engravidar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Fiquei muito frustrada e chateada. A médica falou que a gente teria que fazer mais três ou quatro vezes. Pensei como vou passar por isso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Goldfarb ainda mandou um recado aos internautas, pois há pessoas que tem algum tipo de preconceito com pessoas que congelam os óvulos.
“Muita gente tem vergonha de congelar e de falar que está congelando, porque às vezes parece que não está bem no casamento ou que não sabe se vai ser mãe. E tem uma pressão enorme para ser mãe”, disparou.