Mariana Gross, da Globo, expôs no Twitter choque com os desdobramentos do assassinato do pastor Anderson, marido de Flordelis, denunciada como mandante do crime
A âncora de telejornal da Globo do Rio de Janeiro, Mariana Gross, que já apareceu em rede nacional de televisão na bancada do Jornal Nacional, utilizou seu perfil nas redes sociais para se manifestar publicamente fora das câmeras sobre o crime brutal que matou o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e pastora evangélica Flordelis.
O pastor Anderson foi morto com dezenas de tiros em junho do ano passado e, na semana passada, a Justiça do Rio de Janeiro denunciou formalmente Flordelis como tendo sido a mandante do crime brutal que tirou a vida do próprio marido – a deputada federal nega veementemente as acusações. O crime ganhou destaque nacional e tem chocado a população todas as vezes que novos detalhes são revelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, Flordelis e Anderson são pais de mais de 50 filhos, a maioria adotivo. Antes de se casar com a evangélica, o pastor foi adotado por ela e, ainda, namorou Simone, filha biológica da parlamentar. Segundo depoimentos de testemunhas, Flordelis costumava frequentar casa de swing com o pastor. Também, conforme testemunhas, a evangélica permitira que Anderson transasse com uma menor de idade e, entre outros, eles faziam rituais bizarros que envolvia sexo e sangue.
Por meio de sua conta no Twitter, a apresentadora da Globo do Rio de Janeiro, Mariana Gross, se mostrou chocada com os detalhes do caso envolvendo a deputada federal. “Cada vez mais chocada com o caso Flordelis. Gente do céu. Que loucura”, disse ela na noite dessa segunda-feira, 31.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Nos comentários da postagem de Mariana Gross, os internautas também reagiram em tom de indignação. “E o pior é que tem um monte de gente apoiando e acreditando na inocência dela, já já aparece na TV sem maquiagem, peruca presa para trás e de camisa branca com cara de sofrida, mas guerreira… a cara de pau não tem limites”, disse um seguidor. “Eu acho que ainda tem muito mais coisa. No dia que os filhos mais próximos falarem tudo, vamos ficar realmente horrorizados”, disse outro. “O silêncio dos líderes evangélicos é ensurdecedor”, escreveu um terceiro.
Cada vez mais chocada com o caso Flordelis. Gente do céu. Que loucura.
— Mariana Gross (@ladygross) August 31, 2020
MARIANA GROSS NO JN DA GLOBO
No ano passado, a jornalista Mariana Gross foi uma das escaladas pela Globo para o revezamento aos finais de semana na bancada do Jornal Nacional, em substituição aos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, para comemorar o quinquagésimo aniversário do noticioso de maior audiência do país. Naquela ocasião, a comunicadora não conseguiu esconder a emoção por sentar na cadeira de grande destaque e relevância.
Mariana Gross é destaque no Rio de Janeiro como apresentadora da Globo no estado fluminense. Nome influente na emissora local, a jornalista é considerada uma das mais competente e querida entre os telespectadores, e fez até outras participações como âncora no JN.