Mariana vai viver 2 atrocidades em Renascer
O filho rejeitado de José Inocêncio (Marcos Palmeira) flagrou o pai transando com Mariana (Thereza Fonseca) em Renascer. Mesmo sabendo que a forasteira é sua madrasta, João Pedro (Juan Paiva) é apaixonado por ela no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desolado, a ficha de João Pedro finalmente caiu e ele decidiu ‘enterrar’ Mariana de vez na novela das nove da Globo. Para isso, o personagem de Juan Paiva tomou uma atitude drástica, pedindo demissão.
SAIBA MAIS! Ritinha é disputada por Zinha e Damião: Romance lésbico e triângulo amoroso pega fogo em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Inocêncio não gostou da atitude do filho e comentou com Mariana. A personagem de Thereza Fonseca apontou que o rapaz sempre se sentiu rejeitado por ele. O fazendeiro disse que o jovem sempre teve liberdade para escolher todas as suas ações.
O ricaço se incomodará com Mariana por estar defendendo com unhas e dentes João Pedro e questionará. “Isso aí já tá me cherâno ciúme”, disparou ele. “Não, Inocêncio… não é ciúme, é bom senso… bom senso que lhe sobra pra tudo nessa vida, menos pro seu filho! O único que teve do seu lado a vida intêra”, respondeu a forasteira em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a torta de climão, Mariana foi atrás de João Pedro e suplicou para ele não sair de Ilhéus. Desse modo, o telespectador fica dividido sobre a verdadeira intenção da protagonista.
No início da segunda fase foi revelado que Mariana era neta de Belarmino (Antonio Calloni), e com isso estava em busca de vingança, por isso “atiçou” pai e filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora dividida entre pai e filho, Mariana mostrará que, no fim, realmente ama José Inocêncio em Renascer. Quando confrontada com a chance de perdê-lo, e assim, ficar com as terras e a fortuna dele para si, ela preferirá salvar o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI MATAR VILÃO?
De acordo com informações do Notícias da TV, ela, inclusive, se tornará uma assassina para isso: matará Egídio (Vladimir Brichta) para tirar o Rei do Cacau da mira dele.
Porém, isso não será revelado num primeiro momento. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) surgirá misteriosamente morto, e Mariana ficará quieta até a reta final do folhetim.
Só então ela assumirá que terá sido ela quem terá cometido o crime, a fim de proteger o marido. Mariana também não engatará um romance com João Pedro em respeito ao marido, apesar dos óbvios sentimentos pelo rapaz.
Desse modo, ficará comprovado que Mariana é, na medida do possível, uma mocinha em Renascer. Ao longo da trama, ela terá várias atitudes duvidosas, mas não será a golpista que o telespectador imagina até o momento.
Isso só acontecerá caso Bruno Luperi siga fielmente com o remake, o que foi escrito por Benedito Ruy Barbosa na versão original, exibida em 1993. O desfecho da personagem é indo embora de Ilhéus após a morte de José Inocêncio.