Atriz está afastada de novelas e séries há cerca de 5 anos
Mariana Rios até os dias de hoje é lembrada pelos fãs da novelinha teen Malhação, pela personagem Yasmin, vivida por ela entre os anos de 2007 e 2009. E em declaração dada a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela expôs um drama seu vivido nos bastidores da novela, onde ela contou ter sofrido com a depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os dois anos de Malhação foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista… Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali”, revelou a atriz.
“Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época [de Malhação], eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje”, avaliou Mariana Rios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim”, continuou ela.
NOVO TRABALHO
Ela que encontra-se afastada das novelas e séries há cerca de 5 anos na Globo, em breve voltará a atuar em De Volta aos 15, produção da Netflix que será protagonizada por Maisa Silva e que contará com seis episódios. Na novela voltada ao público jovem, ela dará vida à protagonista Luiza na fase adulta, com 30 anos. A personagem principal de 15 anos vai ser vivida por Amanda Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Mariana Rios, a história abordará conflitos inerentes à adolescência que refletem na vida adulta, ela inclusive, contou se identificar com algumas questões tratadas na produção.
“Todo mundo sofre bullying na adolescência, por exemplo. Não tem jeito. Você lida com medos também. Não sabe se é criança ou se está entrando na fase adulta. E tem os amores. Tudo vira uma paixão avassaladora. Você acha que vai ser para o resto da vida”, avaliou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE