Mariana Rios fica abismada com a situação dos foliões nos bloquinhos de carnaval e ajuda menina desmaiada

A atriz Mariana Rios. (Foto: Reprodução)

A atriz Mariana Rios. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Rios (Foto: Reprodução)

A atriz Mariana Rios fez um desabafo em sua rede social sobre a situação crítica que ficam os foliões por conta do excesso de bebida nos bloquinhos de carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Tereza vira a cara para Hariany, e a loira dispara: “Mal tenho intimidade”

Mariana chegou a relatar a ajuda que prestou a uma menina que estava desmaiada: “A gente foi até a esquina pra chamar um guardinha, que foi ajudar pra chamar ambulância pra ela. Então, eu acho que a gente precisa muito colocar a mão na consciência, ainda mais nessa época de Carnaval, eu vejo que as pessoas se jogam mesmo, como se não tivessem amanhã”, relatou a atriz.

Ela também contou o quanto ficou abismada com a situação: “Fiquei meio em choque com as cenas que eu vi na rua. Mesmo hoje, a gente com tanta informação ao nosso alcance, assistir pessoas caídas no meio da rua, da calçada, às quatro horas da tarde, completamente bêbadas, perdidas, com grupo de amigos em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância. Foi feio mesmo, foi horrível ver a situação delas”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carolina Dieckmann sai em defesa de Fábio Assunção: “Alguém faz piada com atores que tem câncer?”

Mariana ainda alertou seus seguidores sobre os danos que o excesso da bebida pode causar: “Essa coisa de bebida, ‘não uso droga, só bebo’, é muito séria, muito grave. Todo mundo tem problema. Às vezes, a gente está num momento mais vulnerável, se sente mais fraco e recorre a esse tipo de coisa. O uso da droga desencadeia depressão, transtorno de pânico, transtorno bipolar, entre tantas outras coisas na vida da gente. Traz tanta coisa ruim pra sua família, e pode virar, sim, uma doença”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a atriz ainda usou como exemplo o caso de Fábio Assunção: “Isso não tá saindo da minha boca, tá saindo dele. E é muito difícil. E ele tá lá lutando. Então, é sim pra gente prestar atenção, é uma forma de aviso. É muito triste”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Rios (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile