+Poliana Rocha divulga foto de família toda unida e manda indireta: “Comemorando com uma parte”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Rios revela como que ela decidiu pedir demissão da Globo
Mariana Rios prestou serviço por 8 anos para a Globo, sempre como atriz, muito bem aclamada pela mídia e pelos diretores.
Mas, para surpresa dos fãs, Mariana Rios pediu demissão da Globo, o que deixou os fãs surpresos, antes dela ingressar como apresentadora da Record.
Em entrevista ao PocCast, de Rafa Uccman, Mariana Rios revelou o motivo do pedido de demissão e de não seguir carreira na Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu canto e gosto de apresentar também. Só que eu cheguei para conversar depois de ter feito todas as novelas e de querer começar a viver a vida. Antes disso eu não tinha um real, eu passava só perrengue e não sabia o que era conhecer o mundo, viajar e eu viajei de avião uma vez na vida quando fui fazer Malhação, nunca tinha feito uma viagem. Eu queria viver”, declarou Mariana Rios.
Mariana Rios tentou conversar com os dirigentes da Globo, mas segundo ela, apesar da renovação do contrato, não houve abertura do lado deles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conversei com eles, tinha acabado de renovar o contrato por mais três anos, mas eu queria uma chance para ser apresentadora. Queria fazer teste até para ver se levo jeito, isso dentro da Globo. Eles me falaram que me enxergavam como atriz e queriam que eu continuasse a fazer novelas. Eu queria dar um pause de novelas e também queria ser apresentadora. Quando eu faço novelas, eu não consigo fazer nada disso. Eles falaram que não tinha essa possibilidade e eu disse que preferia encerrar o contrato”, declarou.
DOIS DIAS CHORANDO
Mariana Rios revela que foi muito impactante para sua família a notícia de sua saída da Globo e que ela ficou muito triste por isso:
“Eu pedi demissão porque eu não entendo como vou estar na casa, todo mundo chamando pra fazer novela e eu não aceitando. Meu pai e a minha mãe quase arrancaram os cabelos da cabeça. Era uma fase em que eles estavam demitindo muita gente. Eu chorei dois dias depois da demissão”, declarou.