Conhecida por estar sempre sorrido e esbanjar simpatia por onde passa, a atriz da Globo, Mariana Santos abriu o coração pela primeira vez
Mariana Santos de Souza, 42 anos, ficou conhecida por fazer parte de programas humorísticos na emissora carioca e por participar de Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, também interpretou a personagem Maria Pia na novela Pega Pega (2018) e atualmente da vida a Carla em Malhação: Toda a Forma de Amar (2019), da Globo. A loira tem conquistado cada vez mais os telespectadores ao divertir o público em diversas cenas. Para quem não sabe, ela também já atuou no Zorra Total por quase dez anos, mas ao contrário do que muitos pensam, ela já sofreu muito e ainda sofre.
José Loreto em triste separação de Débora Nascimento, é pego dando beijo em ator da Globo no metrô
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximbinha, Rodolfo e Dedé Santana sofrem com fracasso desastroso na carreira e enfrentam falência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para o UOL, a atriz de Malhação contou que só começou a viver a sua vida depois dos 35 anos e que as pessoas tem que viver, não importa a idade. Mariana Santos revelou que mesmo não parecendo ela sofre com as crises de pânico e ansiedade há muitos anos. E ressaltou o fato de que por diversas vezes ela precisou do amparo de sua mãe para conseguir comparecer ao set de gravações e até peças de teatro. A contratada da Globo, falou que sobre com isso a vida inteiro e aprendeu a conviver, mas expôs que tem pânico de túnel, elevador e que ficou um tempão marcando médicos em andares baixos. “Moro em São Paulo, pensa em minha vida como era? Odeio ônibus, estrada… Só sabe quem tem e ninguém é anormal por ter isso. Hoje eu trabalho com a minha ansiedade, se ela vier, deixo ela vir e vou trabalhando com ela, sou muito positiva”, disse.
Mariana Santos ainda falou que chegar em algum ambiente que causaria um desconforto e não sofrer ‘nada’ com isso é uma vitória, mas, infelizmente, nem sempre as coisas fluem assim.”Quando você chega em qualquer lugar ou quando você tem uma crise de pânico no caminho, é uma sensação de vitória. Quando você passa calma o trajeto, você fala: ‘Nossa, que bom’. Quando você sofre durante o trajeto é horrível porque são pequenas mortes. Quando você sofre muito é a sensação de pequenas perdas que você tem durante essas etapas”, explicou a atriz de Malhação. Segundo ela, a sua mãe começou a suspeitar que algo não estava certo, quando a humorista tinha cerca de 7 anos e passava mal durante as viagens.
A comediante da Globo, contou que por diversas ela chegou a se boicotar durante muitos anos, “porque era mais fácil ficar quieta em casa”. Mas mesmo assim continuou persistindo. “Minha mãe me acompanhava sempre porque não conseguia andar sozinha na rua, então ela ia comigo. Sempre dava desculpa, falava que eu e minha mãe adorávamos andar juntas. Ela ia comigo porque não conseguia dar um passo sozinha”, declarou a Mariana Santos.