Mariana Xavier afirmou em um desabafo que mesmo com o reconhecimento continua sendo excluída de novelas
A atriz Mariana Xavier, atualmente no ar em A Força do Querer, usou seu canal no YouTube na segunda-feira, 01, para falar através de um vídeo a respeito de suas frustrações e preconceito enfrentado na busca por um emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista de 40 anos de idade que vive o papel de Abigail na novela das 21h, da Globo, enfatizou que ao contrário do que muita gente acha, portas continuam sendo batidas em sua cara simplesmente pelo corpo que não se ajusta aos padrões de beleza atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente olha para mim e acha que eu estou com a vida ganha, multimilionária. Que eu sou convidada de honra para todos os papéis, que eu inclusive recuso vários… Que eu já estou num patamar. Mas aqui no mundo real, não nesse de fantasia, eu continuo fazendo testes, continuo amargando recusas, continuo sendo reprovada em vários deles”, desabafou Mariana Xavier.
Além disso, a atriz de A Força do Querer afirmou que o fato de conseguir um papel de prestígio em um folhetim não deve ser visto como um passe livre para outras obras. “Às vezes me enchem de esperança, me dão o projeto como certo e depois eu não recebo nem um obrigada. Eu descubro pelas redes sociais que alguém está fazendo o meu papel”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Contradição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Força do Querer, Abigail se torna uma modelo plus size renomada no fim, situação essa que fez várias mulheres gordas optarem por seguir o ramo.”Eu sempre recebi essas abordagens com um certo desânimo, uma certa preguiça até. Sempre respondi só mentalmente: ‘Ô amiga, você não sabe o que está falando. O buraco é muito mais embaixo”, enfatiza Mariana Xavier, frisando que o preconceito só não existe atrás das câmeras.
“Podem reparar que em sua maioria as modelos plus size que a gente vê nas campanhas, nos editoriais e nos filmes publicitários nem são gordas de verdade. Ainda há muita luta pela frente para existir diversidade de verdade”, completou a famosa.