Em um longo desabafo nas redes sociais, Mariana Xavier desabafou sobre a prisão de um antigo parceiro de novela
A prisão de José Dumont pegou o núcleo artístico da Globo de surpresa. Após saber da notícia, que explodiu na emissora, Mariana Xavier, que atuou ao lado dele na novela ‘I Love Paraisópolis’, usou as redes sociais para desabafar, nesta sexta-feira, dia 16.
Ela confessou ter desmoronado ao saber do histórico do famoso. “Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar”, disse no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por ‘monstros abomináveis’, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama. Estou triste, muito decepcionada. Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele”, acrescentou.
“Volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre o caso
Para quem não acompanhou, José Dumont foi preso em flagrante, após a polícia pegá-lo em posse de pornografia infantil. Câmeras de um condomínio também teriam registrado o ator abusando de uma criança de 12 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE