Mariana Ximenes fez desabafo sobre isolamento após separação e revelou rotina junto com a mãe
A atriz Mariana Ximenes teve uma conversa com Walcyr Carrasco em uma live nesta terça-feira (05) e desabafou sobre o período de quarentena, que vive justamente após uma separação. A artista da Globo disse que é momento de refletir e revelou sua rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Mariana Ximenes agradeceu Walcyr Carrasco por ter lhe dado a personagem Aninha, sua protagonista na novela Chocolate com Pimenta (2004), e reprisada atualmente pelo canal Viva. Ela ainda contou como tem sido o período de isolamento social vivendo junto com a mãe.
+ Globo se impõe, vê rivais aos seus pés em meio à guerra e fatura milhões das concorrentes
+ Fina Estampa: Pereirinha tem farsa descoberta e revela segredo sobre desaparecimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fazemos atividades físicas juntas como ioga e meditação. Depois, vamos para a cozinha fazer o almoço. Estou aperfeiçoando meus dotes na cozinha, me aventurando… Tenho lido mais e estou terminando aqueles livros que ficam na cabeceira da cama e nunca acabamos por falta de tempo”, disse.
MARIANA XIMENES DESABAFA APÓS SEPARAÇÃO
Mariana também falou sobre sua separação e fez desabafo: “Me separei antes da quarentena e estou tendo tempo de refletir e ressignificar sobre a vida. É um mergulho dentro de mim, do autoconhecimento. Tem sido proveitoso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
WALCYR CARRASCO FALA SOBRE NOVA CASA
Walcyr Carrasco também contou como tem sido sua rotina, agora que vive numa casa fora da cidade de São Paulo. O autor disse que tem curtido a vida no interior. “Tinha dúvidas de morar aqui… Mas estou adorando e estou cultivando esse lado frutífero”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tem um ano e meio que moro aqui e tem sido uma descoberta. Estou cultivando uma horta de temperos e criando galinhas, mas elas ainda não chocaram os ovos. Mas agora vem o pior: eu pensei que ia comer os ovos da galinha, mas depois que você cria intimidade e dá nomes, não consegue mais comer. Você pega amor…”, concluiu ele na conversa com Mariana Ximenes.