Mariana Ximenes e Débora Falabella vivem cenas quentes em nova minissérie da Globo
02/04/2019 às 16h37
A Globo lança em abril a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. Um dos destaques da trama será o romance das personagens de Mariana Ximenes e Débora Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jair Bolsonaro toma medida drástica e emissoras começam a ser censuradas: “Ditadura
A trama acompanha uma conservadora sociedade brasileira em 1960. Assuntos como racismo, intolerância e discriminação serão tratados na produção que tem direção de Ricardo Linhares. A minissérie é inspirada no livro de mesmo nome de Edney Silvestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as histórias estará a de Isabel (Débora Falabella), a primeira-dama de São Miguel, cidade fictícia, e Adalgisa (Mariana Ximenes), uma mulher em um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).
Claudia Leitte aparece nos bastidores do The Voice Kids imitando Simone e Simaria e gera clima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel estará vivendo um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício). Insatisfeita, encontrará a miss Adalgisa, que também não está feliz com o seu namoro. As duas se conhecerão e viverão um romance proibido.
A trama principal de Se Eu Fechar os Olhos Agora é o assassinato de Anita (Thainá Duarte), que tem o corpo encontrado pelos jovens Paulo (João Gabriel D’Aleluia/Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois). Figuras importantes da cidade se tornarão suspeitas do crime. O responsável pela investigação será o misterioso Ubiratan (Antônio Fagundes).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
“Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher”, afirmou Mariana.
Para Débora, sua personagem é uma mulher que busca a felicidade. “O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito.”
A atração é baseada em livro hormônico de Edney Silvestre e adaptada por Ricardo Linhares. A estreia é dia 15.
Murilo Benício está de volta às telinhas da Globo em Se Eu Fechar os Olhos Agora.
O ator interpretará o prefeito Adriano na minissérie de Ricardo Linhares que estreará em abril na Globo e no Globoplay, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Trata-se do marido de Isabel (Débora Falabella) e pai de Cecília (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svacinna).
Adriano será de uma família de políticos que sempre se manteve no governo e que é capaz de fazer qualquer coisa para preservar seu poder e manter as aparências. Além disso, orgulha-se da sua família de comercial de margarina, embora na verdade não seja nada disso.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.