Mariana Ximenes radicaliza o visual e aparece com os fios ruivos; veja como ficou
08/04/2019 às 12h09
A atriz Mariana Ximenes decidiu radicalizar o visual e surpreendeu ao deixar para trás as mechas escuras e pintou os fios de ruivo. Ela, claro, compartilhou o resultado com os fãs, que aprovaram tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ximenes retorna ao ar como uma mulher à frente do seu tempo em Se eu Fechar os Olhos Agora
“Fiquei ruiva! Amei a cor e o brilho”, afirmou ela. Logo em seguida, os seguidores foram só elogios: “Linda como sempre, não importa a cor”, disse um. “Maravilhosa, como sempre linda”, disse outro. “Maravilhosa, sempre muito linda”, comentou mais outro. “Sempre maravilhosa”, disse um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo na Globo, Caio Blat expõe caso com Mariana Ximenes no SBT
Vale lembrar que Mariana vai aparecer na TV em Se Eu Fechar os Olhos Agora, com estreia prevista para a próxima segunda-feira, 15 de abril. A minissérie é assinada por Ricardo Linhares e com direção artística de Carlos Manga Jr., a produção é inspirada no livro de Edney Silvestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ximenes é o destaque da nova temporada da série estrelada por Cauã Reymond: ‘Ilha de Ferro’
O elenco também conta com Antonio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré e Gabriel Falcão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MARIANA E DEBORA FALABELLA PROTAGONIZAM CENAS QUENTES
A Globo lança em abril a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora. Um dos destaques da trama será o romance das personagens de Mariana e Débora Falabella.
A trama acompanha uma conservadora sociedade brasileira em 1960. Assuntos como racismo, intolerância e discriminação serão tratados na produção que tem direção de Ricardo Linhares. A minissérie é inspirada no livro de mesmo nome de Edney Silvestre.
Entre as histórias estará a de Isabel (Débora Falabella), a primeira-dama de São Miguel, cidade fictícia, e Adalgisa (Mariana Ximenes), uma mulher em um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes).
Isabel estará vivendo um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício). Insatisfeita, encontrará a miss Adalgisa, que também não está feliz com o seu namoro. As duas se conhecerão e viverão um romance proibido.