Revelada pelo SBT, Mariana Ximenes declarou sua eterna gratidão ao autor Walcyr Carrasco. A atriz estreou na TV em 1998 n a novela Fascinação, de autoria de Walcyr. Com ele esteve em A Padroeira (2002) e teve os seus maiores destaques no início da carreira.
+ Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ximenes protagonizou Chocolate com Pimenta e despontou com uma das promessas da emissora carioca na época. No Vídeo Show desta terça-feira, 16, a atriz fez questão de agradecer todas as oportunidades dadas pelo novelista. “É um autor que acreditou muito no meu trabalho”, iniciou.
“Vou ser eternamente grata a ele”, falou a loira. Chocolate com Pimenta, aliás, foi a última vez que os dois trabalharam juntos. Mariana não conseguiu mais conciliar uma novela do autor, já que sempre está escalada em algum novo projeto na Globo.
A ESTREIA DA ATRIZ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Muita gente acha que a estreia das atrizes Mariana Ximenes e Regiane Alves aconteceu já na Rede Globo, mas estão enganados.
As jovens fizeram suas estreias no SBT, na novela “Fascinação” exibida em 1998. Regiane viveu a protagonista Ana Clara e Mariana deu vida à Emília, personagem de destaque.
De lá, Mariana foi direto para a Globo. Fez muito sucesso no ano seguinte na novela “Andando nas Nuvens” e não parou mais. Em 2018 completará 20 anos de TV Globo.
Regiane teve uma passagem pela Bandeirantes onde atuou em “Meu Pé de Laranja Lima”, mas estreou em 2000 na Globo. Teve grande destaque nas novelas “Laços de Família” e “Mulheres Apaixonadas”