Atriz teve relacionamento com famoso cantor
Mariana Ximenes é uma das atrizes mais talentosas e belas do país. A atriz da Globo já fez muitos trabalhos na emissora carioca e teve personagens marcantes ao longo de sua carreira.
Aos seus 41 anos, Mariana Ximenes já teve vários relacionamentos amorosos, mas atualmente está solteira. Os namoros da atriz, no entanto, são duradouros como foi o com o cantor Felipe Fernandes, com quem ela viveu uma relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa e o músico ficaram juntos por cerca de um ano, se separaram em abril de 2020, e passados dois anos da separação, agora sabemos o porquê. O casal morava junto no Rio de Janeiro, mas com a chegada da pandemia da Covid-19, o excesso de convivência causado pelo isolamento social foi o grande vilão desta história de amor.
A separação do casal, que era muito discreto, foi feita de uma maneira amigável e após o término do relacionamento, Mariana Ximenes voltou a viver em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se relacionar com o cantor, a atriz da Globo tinha tido uma relação de três anos com o empresário italiano Filippo Adorno, com quem ficou até 2017.
ADORA NAMORAR
Assim que estrou na última novela que fez na Globo, “Nos Tempos do Imperador”, a atriz falou com o “Gshow” sobre a sua personagem e também sobre relacionamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mariana Ximenes ironiza sobre relação com outra atriz da Globo: “Aparentemente tenho uma namorada”
● Mariana Ximenes é dona de empresa gigante do ramo alimentício, que você já deve ter ido e não sabia
● Mariana Ximenes entrega foto com Zeca Pagodinho e diz o que adora fazer: “Eu não poderia deixar”
“Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida”, disse Mariana Ximenes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no folhetim das 18h, a famosa deu vida a Luisa, que era amante do protagonista Dom Pedro II e comentou também sobre as mudanças em relação a liberdade que as pessoas têm hoje em dia.
“A maioria da pessoas pensa em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico, livre e assim que precisa ser”, declarou.